Vítor Pereira tem 2 dúvidas em time titular do Flamengo contra o Palmeiras, na Supercopa

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira tem a base da equipe montada, mas vagas nas laterais ainda estão em disputa


O Flamengo está em reta final de preparação para a primeira decisão do ano. Neste sábado (28), o Rubro-Negro entra em campo contra o Palmeiras, na Supercopa do Brasil. Com pouco mais de 20 dias desde o primeiro treino à frente da equipe, o técnico Vítor Pereira já tem ideia do time que levará a campo, porém, nas laterais, a disputa está em aberto.

No lado esquerdo, o cenário atual é de Ayrton Lucas com vantagem em relação a Filipe Luís. Ayrton encerrou a temporada anterior na condição de reserva, mas como Filipe se lesionou, o jovem ganhou ainda mais espaço. Neste ano, o camisa 6 foi utilizado como titular nas partidas iniciais, enquanto o companheiro disputou apenas um jogo, se recuperando da lesão. Sendo assim, a tendência é que o mais experiente siga no banco, por conta da condição física.

Quanto à lateral direita, a disputa é mais acirrada. O técnico Vítor Pereira escolheu Varela como titular inicialmente, porém, Matheuzinho entrou bem em diversas partidas e, inclusive, se tornou líder em assistências do Flamengo. Como ambos apresentam boas condições físicas, a decisão do treinador português será apenas do ponto de vista técnico e tático, e o lateral que se mostrar mais preparado vai assumir a vaga.

RESTANTE DO TIME ESTÁ DEFINIDO

Nas demais posições do time, o Flamengo está bem definido. A equipe vai a campo com: Santos, David Luiz, Léo Pereira, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro

A bola rola para o duelo às 16h30 (horário de Brasília) do sábado (28), contra o Palmeiras, no Mané Garrincha. O Coluna do Fla transmite o jogo ao vivo no Youtube e também faz cobertura in-loco em Brasília, para trazer todas as informações à Nação Rubro-Negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • F.Bruno não tem a experiência e liderança que o David Luiz tem
    Ponto.
    Apesar de achar o Felipe Luiz um tremendo jogador experiente e líder.
    Mais já não tem velocidade suficiente pra aguentar a velocidade de um Roni infiltrando pelo seu lado.
    Tenho essa dúvida

  • Fabrício Bruno está merecendo a titularidade, é mais rápido e tem feito gols, no lugar do David Luiz.

Comentários não são permitidos.