Vítor Pereira tem desfalques no Flamengo para jogo decisivo contra o Palmeiras, pela Supercopa

Compartilhe com os amigos

Apesar dos desfalques, time título de Vítor Pereira está todo à disposição do treinador português


Finalmente, chegou o dia! O Flamengo enfrenta o Palmeiras logo mais, pela Supercopa do Brasil. Para esta partida, Vítor Pereira sofre com dois desfalques pontuais, além de ter perdido João Gomes, vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra.

Vítor Pereira não poderá contar com Bruno Henrique e Victor Hugo, ambos no departamento médico. Além dos dois, Gabriel Noga também não ficará à disposição, por conta de lesão multiligamentar no joelho direito. O defensor, contudo, não fazia parte dos planos rubro-negros para a temporada, diferentemente do atacante e do meia, que serão reintegrados ao grupo quando estiveram 100% fisicamente.

João Gomes é outro que não estará à disposição do treinador, mas não chega a ser desfalque. Isso porque, o técnico não pôde contar com o volante em 2022, devido às negociações com o Wolves e com o Lyon, da França. O jogador já se despediu do Flamengo e assinou contrato com o time inglês.

Apesar das ausências, o time considerado “titular de Vítor Pereira” está todo relacionado. O técnico português deve montar o Flamengo da seguinte forma: Santos; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Dessa forma, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, no que será a primeira disputa de título da temporada 2023. O embate acontece neste sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília). Os campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil de 2022, respectivamente, vão se enfrentar na decisão da Supercopa, no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Logico que o treinador não pode contar como João Gomes em 2022. Ele nem era técnico do Mengão. rsrsrs

  • Oxe, Bruno Henrique foi relacionado. Andam em nárnia, é?

  • No comecem com as desculpas!

  • O Flamengo tem na base Werton, ponta esquerda muito bom que deve fazer parte do elenco que vai jogar contra o Palmeiras. Tem velocidade, dribla com facilidade e tem boa leitura de jogo. Eu o escalaria no lugar do Gabigol que não tem posição certa.

  • Só jornal velho… criatividade zero

  • Os caras metem uma manchete sobre desfalques, q fala de Bruno Henrique, q o mundo inteiro já sabe q só retorna final de maio, início de junho, e de dois jogadores do sub20! Não acredito q falta assunto sobre o flamengo. Fracos…

Comentários não são permitidos.