Vítor Pereira usa Marinho como lateral esquerdo em jogo contra o Madureira

Compartilhe com os amigos

Marinho entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo


O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Madureira, nesta quarta-feira (18), pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com a falta de chances criadas pelo Rubro-Negro, o técnico Vítor Pereira fez as cinco alterações no segundo tempo. Uma delas chamou a atenção: Marinho no lugar de Gerson. No entanto, o atacante foi acionado para jogar como lateral esquerdo, já que Ayrton Lucas também saiu no mesmo instante. As mudanças aconteceram aos 22 minutos do segundo tempo.

A utilização de Marinho como lateral esquerdo fez muitos torcedores lembrarem dos tempos de Paulo Sousa, no primeiro semestre do ano passado. O português chegou a utilizar o atacante como defensor em muitos jogos, inclusive na final do Campeonato Carioca, rendendo muitas críticas dos fãs do Mengão e de especialistas. Após a demissão do treinador, o próprio atacante falou da situação vivida.

Eu tive oportunidade com Paulo Sousa, mas numa posição que eu não queria jogar. Mas eu sempre coloquei o Flamengo e a equipe à frente do meu eu. Não era lateral, mas eu entrava e tentava fazer o meu melhor. Às vezes as coisas não aconteciam, mas o Paulo Sousa sempre me respeitou, e eu sempre o respeitei. Mudou o treinador, mudou a forma de jogar, o Dorival deu confiança a mim e todo grupo. Tem dado resultado e espero que a gente possa crescer —, disse Marinho, em julho, sobre jogar como lateral.

É importante ressaltar que o Flamengo tem sofrido com a posição neste início de temporada. Filipe Luís ainda se recupera de lesão ocorrida na final da Libertadores do ano passado. Ramon, outra opção, está a detalhes de acertar com o Olympiacos, da Grécia. Então, atualmente, Ayrton Lucas é a única alternativa de origem para Vítor Pereira na lateral.

Na estreia do time titular, Marinho entrou como atacante, no segundo tempo, em goleada sobre a Portuguesa, no Maracanã. Agora, diante do Madureira, o camisa 31 atuou como lateral. Agora fica a expectativa para a utilização no sábado (21), contra o Nova Iguaçu, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • UÉ FICOU PREOCUPADO DE AIRTON LUCAS SE MACHUCAR OU NÃO AGUENTAR A CARGA QUE VEM PELA FRENTE ,SIM ACHO OBVIO E CONCORDO MAS AI EU PERGUNTO CADÊ O LATERAL DE ORIGEM RESERVA SUBSTITUTO IMEDIATO JA QUE O FILIPE LUIS FICA MAIS DM ,PRA SERVE A GAROTADA DA BASE,SERA QUE NÃO TEMOS UM LATERAL ESQUERDO NA BASE E PORQUE ESTÃO DANDO RAMON DE GRAÇA PARA GRECIA, SINCERAMENTE A COISAS QUE EU COMO TORCEDOR APAIXONADO PELO MENGÃO NÃO CONSIGO ENTENDER NESTA GESTÃO E DIGO MAIS TODOS SABE A IMAGEM QUE ELE DEIXOU NO CORINTHIANS E JEITO DE SER .

  • Primeira decepção deste treinador 👎

  • VP do caraio! Vá ser burro lá na sua terrinha! Vá lá enganar os trouxas! E vê se leva o MB junto!

  • Rogerio Seni? Pqp
    Jorge Jesus também fez as loucuras dele no início pra conhecer os jogadores. Esqueceu?

  • Segundo Rogério Seni kkkk lembro que colocou Everton Ribeiro de lateral kkkk o cara tira Pedro e deixa Gabigol que não rende como centro avante e depois coloca Matheuzào kkkk doido doido não ganha nada com Vitor Pereira kkk

Comentários não são permitidos.