Vítor Pereira usa treino desta sexta para definir escalação em Flamengo x Nova Iguaçu

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Nova Iguaçu acontece às 16h (horário de Brasília) deste sábado (21)


O Flamengo conheceu o primeiro tropeço na última quarta-feira (18), ao empatar em 0 a 0 com o Madureira. Agora, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Nova Iguaçu, no sábado (21). Com foco no próximo duelo, o treinador Vítor Pereira usa o treino desta sexta-feira (20) para definir a escalação, com time principal, para a terceira rodada do Campeonato Carioca.

O treino do Flamengo desta sexta começou por volta das 10h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. O susto que pairou sobre a comissão técnica foi a torção de Arrascaeta, no jogo contra o Madureira. Depois de exame, o uruguaio não preocupa e está à disposição. Enquanto isso, o lateral esquerdo Filipe Luís pode voltar ao páreo.

Vítor Pereira conversa há alguns dias com Filipe Luís a respeito do retorno do jogador. Filipe Luís treinou com bola normalmente na última quinta-feira (19), e a comissão técnica estuda usar o lateral esquerdo já no sábado. Vale lembrar que o atleta de 37 anos não entra em campo desde a final da Libertadores, quando saiu aos 20 minutos do primeiro tempo. Portanto, o camisa 16 da Gávea ainda não estreou em 2023.

Flamengo x Nova Iguaçu acontece a partir das 16h (horário de Brasília) do próximo sábado (21). Os dois times se enfrentam no Maracanã, em partida da terceira rodada do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla transmite o duelo no YouTube. Band, na TV aberta, e BandSports, na TV fechada, também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também