Zico faz surpresa e aparece junto ao elenco do Flamengo no Espírito Santo

Compartilhe com os amigos

Zico está reunido com o plantel rubro-negro antes de partida contra Madureira, nesta quarta-feira (18)


O Flamengo está em preparação final para a partida contra o Madureira, nesta quarta-feira (18). O confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca será realizado em Cariacica, no Espírito Santo, e o plantel rubro-negro já está na cidade capixaba para o duelo, com uma presença ilustre. Zico, maior ídolo do Mais Querido, foi visto reunido com o elenco e comissão técnica horas antes do jogo.

O elenco principal do Flamengo entra em campo pela segunda vez na temporada nesta quarta (18). Para contemplar os jogadores rubro-negros, Zico marcou presença no Espírito Santo, e a tendência é que o Galinho esteja no confronto desta noite, contra o Madureira, no Estádio Kleber Andrade. Na primeira partida, os atletas que estiveram sob comando de Vítor Pereira golearam a Portuguesa por 4 a 1, no último domingo (15).

No vídeo publicado, Zico cumprimenta membros da comissão técnica do Flamengo, no hotel em que o time está hospedado, no Espírito Santo. O Galinho foi recebido com abraços pelo grupo, que tomava o café da manhã nas dependências do espaço, horas antes de o jogo acontecer no Estádio Kleber Andrade.

Apenas em início de temporada, o Flamengo se prepara para a sequência de torneios que encara nos próximos meses. O Campeonato Carioca, desta forma, tem servido para o português Vítor Pereira organizar a equipe e realizar os ajustes para os duelos decisivos. O primeiro confronto derradeiro rubro-negro é no dia 28 de janeiro, em partida contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.

Com a célebre presença do Galinho de Quintino, o Flamengo vai a campo nesta quarta-feira (18), contra o Madureira. O Tricolor Suburbano manda o jogo contra o Rubro-Negro no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O duelo acontece a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão da BandSports, em canal fechado. O Coluna do Fla, contudo, traz todos os detalhes da partida com imagens, na narração de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Conhecem algum outro grande ídolo que acompanha o clube, mesmo depois de anos aposentado? Esse é o Galinho de Quintino!

Comentários não são permitidos.