Destaque

Adversário do Flamengo no Mundial de Clubes tem desfalque confirmado

Compartilhe

Flamengo entra em campo na próxima terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília)


O Flamengo conheceu neste sábado o adversário da semifinal do Mundial de Clubes: o Al-Hilal (ARA). Após superar o Wydad Casablanca (MAR) nos pênaltis, por 5 a 4, o clube árabe agora disputará vaga com o Mais Querido para a decisão do torneio. No entanto, o time chega para o duelo com um desfalque confirmado: Mohamed Kanno.

Após conquistar a classificação para as semifinais do Mundial de Clubes, o Al-Hilal enfrenta o Flamengo sem um jogador importante do elenco. Peça de solidez defensiva do time saudita, Mohamed Kanno não poderá atuar no jogo contra o Mais Querido na próxima terça-feira (07). Isso porque, o volante foi expulso aos três minutos do primeiro tempo da prorrogação, após pisar no tornozelo de um atleta adversário. Com ajuda do VAR, Kanno recebeu o segundo amarelo e saiu de campo.

De forma emocionante, o Al-Hilal superou o Wydad Casablanca, neste sábado (04), pelas quartas de finais do Mundial de Clubes. Após um jogo bastante equilibrado no primeiro tempo, o time marroquino começou a segunda etapa a todo vapor e marcou com Ayoub El Amloud, aos sete minutos. Nos acréscimos do fase final, de pênalti, Mohamed Kanno empatou o duelo e a partida foi para a prorrogação. 

Com os placares iguais, as equipes decidiram o acesso nas penalidades. O Al-Hilal converteu todas as cobranças. No entanto, do lado marroquino, Attiat Allah carimbou a trave na cobrança. Com 5 a 3 na disputa, o time saudita eliminou o Wydad Casablanca e, agora, encara o Flamengo na próxima fase do torneio mundial.

Flamengo e Al-Hilal medem forças na próxima terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília) no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos. A partida marca o reencontro de Gustavo Cuellar e Michael com o Mengão. O jogo terá transmissão do SporTV, em canal fechado. Já o torcedor flamenguista poderá acompanhar o duelo, de forma 100% rubro-negra, por meio do perfil do Coluna do Fla, no YouTube.


Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026