AO VIVO: assista a Flamengo x Independiente del Valle com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (28)


O Maracanã está lotado para mais uma decisão de campeonato. Nesta terça-feira (28), o Flamengo recebe o Independiente del Valle (EQU) pela Recopa Sul-Americana. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). Todos os detalhes da partida estarão no Coluna do Fla, no Youtube, com a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet.

ASSISTA AO VIVO:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Rafa Penido será o responsável pela narração. Além do ‘brabo’, a equipe do Coluna do Fla será composta por Tulio Rodrigues, nos comentários, e Bruno Villafranca, Léo José e Vitor Beloti com as reportagens. Não se esqueça de curtir, compartilhar e chamar os amigos para torcer com a melhor e mais rubro-negra transmissão da internet.

Para o duelo, o técnico Vítor Pereira repetiu a escalação do jogo de Quito. O Mengão vai a campo com: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Recuperado de lesão, Gerson ficará no banco de reservas, dando lugar ao chileno Vidal.

Por outro lado, o treinador Martín Anselmi definiu o time que jogará pelo empate para tentar o título. Os 11 escalados são: Moisés Ramírez; Schunke, Carabajal e García Basso; Matías Fernández, Pellerano, Favarelli e Caicedo; Alcívar, Sornoza e Lautaro Díaz.

Como perdeu por 1 a 0 na última terça-feira (21), no duelo de ida, em Quito, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça. Caso o triunfo rubro-negro ocorra pelo placar mínimo, a disputa vai para a prorrogação e, se persistir, pênaltis. O Mais Querido tenta o bicampeonato da competição. Já o Del Valle tenta pelo menos um empate para a conquista inédita.

Flamengo x Independiente del Valle acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão da ESPN, na televisão fechada, além do Star+, via streaming. No entanto, a narração mais rubro-negra, pé-quente e ‘braba’ é no Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também