AO VIVO | Recado de Arrascaeta e jogadores em fim de contrato; veja as principais notícias do Fla

Compartilhe com os amigos

Programa começa às 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (22)


O Flamengo perdeu o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana por 1 a 0, contra o Independiente del Valle (EQU), e precisa vencer por mais de dois gols no Maracanã para levar o título. Com alta média de finalizações sofridas, o técnico Vítor Pereira ainda tenta organizar o sistema defensivo do Rubro-Negro. O torneio continental será um dos assuntos abordados no ‘Notícias do Flamengo’, a partir das 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (22), no Coluna do Fla.

ASSISTA AO VIVO: 

Ainda dentro do assunto da derrota na Supercopa, Gabigol teve grande chance de marcar gol em Quito, no Equador, e, após desperdiçar a oportunidade, fez promessa para a torcida rubro-negra. Arrascaeta se mostrou confiante na vitória, apostando no apoio da Nação. Com a apresentação de Bruno Villafranca, o ‘Notícias do Flamengo‘ chega recheado de assuntos do clube.

O Flamengo possui oito jogadores no elenco com término de contrato em dezembro, e a diretoria rubro-negra avalia as possibilidades de renovação. Além disso, a promessa de grande negociação de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mengo, não aconteceu, e o Fla está entre os três clubes que menos acertou com atletas na temporada 2023, ao lado de Palmeiras e Corinthians.

O ‘Notícias do Flamengo‘ traz todos os detalhes da movimentação do Mais Querido no mercado, com foco nas disputas da temporada. Com uma sequência de clássicos e decisões, o Fla encara o Del Valle, pelo segundo jogo da Recopa, na próxima terça-feira (28). Antes disso, o jornalista Bruno Villafranca também abordará a partida contra o Botafogo, que acontece neste sábado (25), no Estádio Mané Garrincha, pela nona rodada do Cariocão.

Compartilhe com os amigos

Veja também