Apesar de vitória do Flamengo, Vítor Pereira sofre vaias e pedidos de demissão na web

Compartilhe com os amigos

Nas redes sociais, rubro-negros pediram a demissão de Vítor Pereira após jogo com o Volta Redonda


O Flamengo voltou para a liderança do Campeonato Carioca após a vitória de virada sobre o Volta Redonda, nesta quarta-feira (15), pela oitava rodada da competição. Mesmo assim, o desempenho do Mengão no duelo, que terminou 3 a 1, foi alvo de críticas dos torcedores nas redes sociais, e sobrou para o técnico Vítor Pereira. A Nação pediu a saída imediata do português depois de mais uma atuação abaixo do esperado.

VEJA REAÇÕES:

O Volta Redonda abriu o placar com um gol de Luizinho, em contra-ataque, aos 46 minutos do primeiro tempo. Logo depois, quando o relógio marcava 49’, o Flamengo perdeu a chance de empatar, mas Gabigol desperdiçou uma cobrança de pênalti, defendida pelo goleiro Vinicius Dias. O Fla conseguiu a virada no segundo tempo, com dois gols de Gabigol e um de Pedro.

FLAMENGO VINHA DE SEQUÊNCIA RUIM

As últimas atuações do Flamengo já estavam desagradando os torcedores, principalmente após as derrotas para Palmeiras e Al Hilal (SAU), na Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes, respectivamente. Agora, mesmo com a vitória sobre o Volta Redonda e mais uma atuação abaixo do esperado, os rubro-negros nas redes sociais perderam de vez a paciência com Vítor Pereira.

Para o duelo desta quarta-feira (15), o treinador português tentou algo novo. Vítor Pereira tirou Everton Ribeiro, titular absoluto nos últimos anos, para escalar Vidal. A novidade não deu certo na primeira etapa, então, o técnico voltou com o camisa 7 para o segundo tempo e o time conseguiu a virada, com boa participação do capitão.

O Rubro-Negro volta a campo no sábado de Carnaval (18), contra o Resende, novamente em Volta Redonda. A bola rola às 16h (horário de Brasília), em jogo atrasado da sétima rodada do Campeonato Carioca. O confronto terá transmissão do Coluna do Fla, com imagens, no DaleApp. Além disso, a Band e o BandSports, nas TVs aberta e fechada, mostram o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Renan aí com certeza tava “fechado com Paulo Souza”…kkkkk

  • Esse RENAN abaixo é conhecido, foi o mesmo que na época do PS tratava a torcida: NUTELLAS, MIMIZENTOS, FLA MIMI, TORCEDORES DE 2019 p k, tenha paciência com o PS, só tem 1 mes/ agora só tem 2 meses/ opa agora só tem 6 meses e graças aos conselhos do RENAN fomos campeões da CB E LIBERTADORES.

  • Nao precisa contratar ninguém, temos ótimos garotos na base que se tiverem oportunidades e sequência de jogos darãoconta do recado. O que o Flamengo tem que fazer urgente é mandar esse Marcos Braz pra casa do Carvalho. Esse cara é o câncer do clube, tinha que estar preso. Demitir o Dorival às vésperas de uma decisão de mundial foi algo sujo, revoltante e covarde. FILHO DA OUTRA!!!

  • unica coisa que posso dizer precisamos de um volante de marcação novo com garra. um lateral direito, um esquerdo pra reserva, um atacante de lado. caso contrario vamos sofrer muito. gerson so ta com nome mais nada. por isso perdeu posição no time frances.

  • Para alguns, o Campeonato Carioca “não vale nada”, serve apenas para “testes”, etc. Porém, querem porque querem ser campeões cariocas! Na minha humilde opiniã, é uma incoerência desdenhar de um campeonato “que não serve pra nada”, mas depois exigir o título de qualquer jeito, a qualquer custo, sob pena de um início de crise, pescotapa em aeroporto, protesto na porta do Ninho, etc. ..rs.
    Na minha visão, um dos erros foi o planejamento. Com competições importantes logo no início do ano, não era adequado, ou desejável, dar férias de 40 dias ao elenco. Tb não era desejável mudar o comando técnico intempestivamente, em meio a polêmicas, acusações de traição, bate-bocas, etc.., às vésperas de um Mundial de Clubes. Porém, o que muita gente não leva em conta é o calendário do futebol mundial em 2022, com uma Copa do Mundo no fim do ano, transferindo o Mundial de Clubes para o início do ano seguinte, quando o futebol brasileiro ainda está em pré-temporada mas os europeus, asiáticos e coisas que o valham estão em pleno meio de temporada. O “porque” da CBF ainda não cogitar um estudo visando a sincronização do nosso calendário com o do resto do mundo, ainda é um mistério…rs. A culpa dos insucessos não pode ficar só no pescoço do treinador. Tem muita gente por aí “envolvida” com os fracassos.
    Afinal, o que queremos? Fazer “testes” durante o Carioca ou GANHAR o Carioca? Se for a primeira opção (testes) não pode depois reclamar que a taça foi parar no Engenhão, em São Sanitário ou nas Laranjeiras. Os “testes” são mais importantes do que a taça, não é verdade? rsrs E seria uma enorme hipocrisia querer a cabeça do novo treinador do clube porque levou gol do Volta Redonda, e perdeu Supercopa e Mundial com um time cansado de tanto descanso e, portanto, demonstrando estarem meio sonolentos e com pouca vontade de jogar, com uma área de planejamento e “inteligência” pouco inteligente, um calendário mundial ignorado pela CBF, e ainda por cima tendo uma sogra que não fica boa nunca.
    Cool!

    SRN ❤️🖤

  • Raul ele precisa fazer experiencias, precisa dar um resposta. É no carioca que se faz esses testes contra equipes menores, pra ve se acerta, e um meio com Thiago Maia, Vidal, Gerson, Arrascaeta não era pra sofrer nunca, mas os jogadores estão muito abaixo, 40 dias de ferias, voltaram muito abaixo, poucos estão jogando bem. Parem de achar culpa só no VP, Diretoria tem culpa, jogadores tbm.

  • Caramba bando de nutela!!! o Cara tem 8 jogos e ja não serve. TNC … Alexandre essa diretoria te deu 2 Brasileiros, 2 Libertadores, 1 Copa do Brasil, 2 Supercopas, 1 Recopa, 3 Carioca em 4 anos e o cara tem a audácia de dizer que essa diretoria só passa vergonha, deve estar com saudade dos times horrorosos dos tempos de Kleber Leite, Patricia Amorim e outros…

  • Essa diretoria consegue a cada ano que passa, ser mais incompetente… o Brás e o Landim não aprendem com seus erros e ainda querem ser o centro das atenções no clube. Seus egos inflados não permitem que assumam suas escolhas erradas, apostando com o dinheiro do clube e perdendo títulos e jogando muito dinheiro fora. Vitor Pereira não é o culpado, pois no Corinthians já havia mostrado que seu trabalho era fraco e que não renderia frutos, tanto que já estava voltando a Portugal, mas foi convencido pelos brilhantes Brás e Landim a vir pro Flamengo e jogar mais um ano fora. Esses dois tem o dom de fazer a Nação passar raiva e vergonha.

  • Meio de campo horroroso. Zaga não se encontra e o ataque que joga junto há anos é o mais sem criatividade.

  • O VP está completamente perdido. 3 volantes contra o VR? Por favor manda esse cara embora.

Comentários não são permitidos.