Terreno do Gasômetro é alvo do Flamengo
Por: Guilherme Silva e Vitor Beloti
O Flamengo continua com a intenção de construir um estádio próprio, apesar de ter o Maracanã à disposição no atual momento. O objetivo da diretoria rubro-negra, agora, é se aproximar do Governo Federal para conseguir uma viabilidade para iniciar o novo projeto.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e o ex-deputado estadual André Ceciliano foram “escalados” ajudar na viabilização da construção de um estádio próprio. Vale lembrar que o Flamengo pretende iniciar o novo projeto no terreno do Gasômetro, localizado no Rio. No entanto, a propriedade é da Caixa Econômica Federal e a negociação com a empresa, no momento, está paralisada.
Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores para a construção de um estádio próprio, o elenco do Flamengo se prepara para mais um compromisso na temporada: o duelo contra o Volta Redonda, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. A partida é considerada como importante pelo clube, visto que pode retomar a liderança do torneio.
A partida entre Flamengo e Volta Redonda será realizada a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet ao vivo e com imagens, através do Daleapp. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o duelo.
Bobo é quem acredita.
Ganhou = Maracanã
Perdeu = estádio próprio, já tá no papel.
??
Foi só perder o mundial de forma vexatória, por incompetência da diretoria para novamente surgirem com essa falácia de estádio, não somos burros, há algumas semanas o próprio Landim disse que a prioridade é o Maracanã. Chega dessa história de estádio não cola mais.
Diretoria mostrando incompetência. Quer dizer que tem que deixar pra depois por causa de um torneio. É só uma pessoa que trabalha? Ou largou o projeto pra viajar? Cada um no seu quadrado. Diretoria tem que administrar, não fazer passeio pra sair na fotinha de quando o time for campeão.
Confesso que havia feito muitas críticas sobre a diretoria no passado, mas não tinha muita certeza de que eles eram realmente TÃO incompetentes assim. Agora, TENHO!!!
Ah, vtnc, Landim!
DE NOVO ESSE PAPO FURADO????
Será que essa diretoria não cansa de fazer a torcida do Flamengo de palhaço?
É um roteiro que todos nós já sabemos; a cada frustração na decisão de uma competição, eles inventam contratações que nunca chegam e, um estádio que nunca sai do papel!
Chega de tanta enrolação! ou toma uma atitude concreta a respeito desse estádio ou então descarta de vez!
Puro caô, apenas para desviar a atenção as merdas feitas dentro e fora de campo, sabe se lá quais motivos eles não querem sair do Maracanã, mesmo pagando para o Fluminense todos os gastos do rival, qual será o motivo deste cenário? Alguém tá irricando com certeza com esta concessão, sem falar em vantagens políticas, diga se o Braz… Eles só pensam em vender jogadores para embolsar..