Após derrota no Mundial, Vítor Pereira fala sobre necessidade de melhora e pede tempo

Compartilhe com os amigos

Treinador tem sofrido pressão após os últimos resultados do Flamengo


Após eliminação prematura no Mundial de Clubes, o Flamengo volta a campo pela competição da FIFA, neste sábado (11), para enfrentar o Al Ahly (EGI). Nesta sexta-feira (10), em meio ao derradeiro treino antes do confronto, valendo o terceiro lugar da competição, o técnico Vítor Pereira falou sobre os deslizes deste início de temporada. O português pediu para darem ‘tempo ao tempo’ e abordou sobre as cobranças que vem sofrendo devido aos resultados negativos dos últimos jogos.

— A insatisfação nesse clube, acostumado a vitórias, não se lida bem com o outro lado. Nós, os dirigentes, os torcedores. Para ganhar no futuro, precisamos melhorar. Mas é preciso dar tempo ao tempo. Os resultados são fundamentais porque consolidar as coisas ganhando é muito mais fácil. Mas a equipe está junta, unida -, disse.

O treinador também fez mistério sobre a escalação e confirmou como enxerga as alternativas para o ataque do Flamengo. Além disso, Vítor Pereira também abriu o jogo sobre as características de cada jogador que ele tem disponível para as posições mais ofensivas do time.

— É diferente jogar com o Arrascaeta por dentro ou com o Cebolinha. São jogadores com características diferentes. Do outro lado, Everton Ribeiro e Marinho também são jogadores bem diferentes. Os esquemas precisam de flexibilidade para abraçar as características dos jogadores, para extrair o melhor deles. Sempre acreditei nisso -, afirmou o treinador.

Com escalação ainda não definida e sob pressão, o Flamengo de Vítor Pereira entra em campo neste sábado (11), contra o Al ahly. A bola rola a partir do 12h30 (horário de Brasília), no Estádio Ibn Tabouta, em Tânger. Quem vencer fica com o terceiro lugar no Mundial de Clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todo ano é a mesma coisa, tira o time titular do sub-20 (poderíamos ter ganho a competição), os que foram convocado para Seleção Sub-20 (foram dê convocados) para colocar no Campeonato Carioca ( e o time titular fica treinando), se preparando . O que adiantou? Os jogadores renderam mais? Não. Perdemos tudo. Falta de planejamento, jogador é pago (e muito bem para jogar) desde quando um trabalhador braçal vai trabalhar e o Patrão manda ele descansar?

  • A verdade é que esse é mais um treineiro que só sabe jogar da mesma forma. O time do Flamengo é diferente. Só dois conseguiram fazer o Flamengo grande. Dorival e JJ. O problema dos dois é que Dorival era subserviente a diretoria. Por isso caiu. JJ era autêntico, se não fosse a pandemia seriam 3 libertadores seguidas.

  • Cai fora VITOR PARDAL BURRO, leva teu preparador físico aposentado, cria vergonha seu incompetente acomodado

Comentários não são permitidos.