Arrascaeta faz festa surpresa e pede namorada em casamento

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta pediu Camila Bastiani em casamento


A temporada 2023 começou a todo vapor para o Flamengo. Com muitos jogos e decisões logo nesse primeiro trimestre do ano, os jogadores quase não tem dias livres para curtir a família. No entanto, após vencer por 3 a 1 o Volta Redonda, na última quarta-feira (15), os atletas que atuaram na partida ganharam folga na quinta (16). Aproveitando o descanso, Arrascaeta preparou uma festa surpresa e pediu a namorada Camila Bastiani em casamento.

Por meio das redes sociais, Arrascaeta postou uma foto ao lado da amada. Na imagem, o camisa 14 rubro-negro apareceu bem sorridente ao lado de Camila, acompanhado da seguinte legenda: “Um dos dias mais felizes da minha vida”, escreveu o uruguaio.

Nesta temporada, Arrascaeta busca ter uma sequência de jogos no Flamengo. Recuperado de pubalgia, o camisa 14 é peça importante no time do Mais Querido. No último confronto do Mengo pelo Campeonato Carioca, inclusive, o uruguaio foi autor da assistência do segundo gol de Gabigol contra o Volta Redonda.

Com pedido de casamento feito, Arrascaeta volta às atenções para os próximos compromissos do Flamengo na temporada. Com Vítor Pereira optando por um time alternativo contra o Resende, pela sétima rodada do Carioca, a tendência é de que o camisa 14 e os principais jogadores da equipe sejam poupados. O duelo acontece neste sábado (18), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

No domingo (19), a delegação do Flamengo embarca para o Equador, onde irá se preparar para enfrentar o Independiente del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana. O jogo de ida acontece na próxima terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Equador. O embate de volta está marcado para o dia 28 de fevereiro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns pela sua decisão, vc merece, sempre foi uma pessoa sensata.

  • O senhor. Que abençoe esse casamento do Arrasca. Pq o do Thiago Maia deixou ele na merda um mês depois. Agora que começa as tretas familiares.

Comentários não são permitidos.