Ausência de Gerson ‘força’ Vítor Pereira a realizar testes no meio campo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira terá que mexer no time titular do Flamengo em jogo da Recopa Sul-Americana


A delegação do Flamengo já está no Equador, onde enfrentará o Independiente del Valle (EQU), nesta terça-feira (21), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Para a partida, Vítor Pereira não poderá contar com Gerson, que sentiu dores no tornozelo direito. Com a ausência do camisa 20, o treinador português precisará modificar, novamente, o meio campo rubro-negro.

Apesar de dar pouca rodagem ao elenco, Vítor Pereira tem realizado uma série de testes na equipe titular do Flamengo. Principalmente, no meio campo. Na última quarta-feira (15), quando o Rubro-Negro venceu o Volta Redonda, o comandante tentou reforçar a marcação ao barrar Everton Ribeiro, que entrou apenas no segundo tempo, aumentando o poder de criação do Fla.

Com a lesão de Gerson, que ainda sente dores no tornozelo, Vítor Pereira terá que mexer novamente no time titular. De acordo com o GE, o português pode manter o quarteto ofensivo do Flamengo, mas, em novo formato: com Everton Ribeiro atuando mais na função de ‘marcador’, no lugar de Gerson.

Todas as decisões relacionadas ao time titular que vai a campo nesta terça-feira (21), serão definidas na última atividade do elenco, marcada para esta segunda (20), já no Equador. O treino acontecerá no Estádio Atahualpa, em Quito, a partir das 18h (horário de Brasília).

Independiente del Valle e Flamengo medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (21), no Estádio Banco Guayaquil. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, ESPN e Star+ também exibem o duelo, em TV fechada.

Compartilhe com os amigos

Veja também