Avião do Flamengo pousa em Marrocos, sede do Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Flamengo chega ao Marrocos, sede do Mundial de Clubes


O Flamengo se prepara para buscar o bicampeonato do Mundial de Clubes. Após decolar do Rio de Janeiro na noite de quinta-feira (02), o avião com a delegação rubro-negra pousou em Casablanca na manhã desta sexta-feira (03), em Casablanca, no Marrocos. Dessa forma, o time de Vítor Pereira inicia, em breve, a preparação em terras africanas para disputar o torneio intercontinental.

O embarque do Flamengo para o Norte da África contou com o ‘AeroFla’ na região do Aeroporto Internacional do Galeão. A decolagem estava prevista para acontecer às 22h05 (horário de Brasília), mas o avião levantou voo às 22h41 (hora de Brasília). Com isso, a aeronave da delegação rubro-negra pousou em solo marroquino exatamente às 6h53 (de Brasília), após viagem tranquila atravessando o Oceano Atlântico.

Depois de pousar na cidade de Casablanca, o elenco do Flamengo faz todo o processo de desembarque para, em seguida, ir ao Hotel Celestine, na cidade de Bouznika (província de Rabat), local da hospedagem rubro-negra. O elenco do Fla terá toda a estrutura do estabelecimento, de forma exclusiva, à disposição para treinos e atividades físicas durante a estadia. Lembrando que o Mengo pretende ficar na região até o dia 11 de fevereiro, dia da final do Mundial de Clubes.

A comissão técnica do Flamengo preparou atividades específicas, com foco no Mundial. Vítor Pereira comanda treinamentos no CT do FUS Rabat, que fica a cerca de 40 minutos da ‘base rubro-negra’, de 03 a 06 de fevereiro. No total, a distância entre os dois pontos é de 39 quilômetros.

Após o treino que fecha a estadia em Rabat, a delegação flamenguista viaja por 1 hora até Tânger, local da semifinal. Neste novo local, o Flamengo não terá hotel exclusivo. Entretanto, haverá privacidade de um setor dedicado apenas para jogadores, comissão técnica e membros da diretoria do clube.

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira (07), às 16h (hora de Brasília). O Rubro-Negro encara o vencedor do duelo entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (SAU). Este confronto acontece às 11h30 (de Brasília) do sábado (04). O Coluna do Fla transmite todos os lances do Mengão em Marrocos, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também