Cadê o VAR? Atacante do Fla é derrubado dentro da área, mas arbitragem ignora pênalti

Compartilhe com os amigos

Mateusão foi derrubado por zagueiro do Botafogo, mas penalidade não foi marcada


No primeiro clássico da temporada, o Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0 neste sábado (25), pela nona rodada do Campeonato Carioca. Mesmo com a vitória, um lance de possível pênalti não marcado pelo árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano, ainda no primeiro tempo, deixou os torcedores rubro-negros revoltados. O Cria do Fla, Mateusão, foi derrubado dentro da área, mas o juiz mandou seguir.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, Mateusão recebeu lançamento do meio de campo de Pulgar. O jovem do Flamengo ganhou do zagueiro alvinegro Joel Carli na velocidade e conseguiu entrar na área. Contudo, Segovia, do Botafogo, fez o corte, derrubando o atacante rubro-negro. Mesmo com a presença do VAR na partida, o recurso não foi utilizado pela arbitragem, que deixou o lance seguir.

VEJA LANCE:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Vale lembrar que esta é a primeira partida do Flamengo pelo Campeonato Carioca que conta com o árbitro de vídeo. Isso porque, o mecanismo no torneio estadual só está sendo utilizado em clássicos e a partir da semifinal da competição. Desta forma, o lance, que poderia ter sido revisado pelo VAR, permaneceu em sequência pelo juiz do confronto.

Após vitória contra o Botafogo com equipe alternativa, o Flamengo volta a focar no próximo duelo. A final da Recopa Sul-Americana acontece nesta terça-feira (28), contra o Independiente del Valle (EQU), no Maracanã. Por ter perdido por 1 a 0 na altitude de Quito, o Mais Querido precisa derrotar a equipe equatoriana por pelo menos dois gols de diferença para ficar com a taça do torneio continental. O embate tem exibição da ESPN, em TV fechada, e do Star+, via streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, também transmite o jogo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aí tbm não, foi nada, esse mateusao tem q jogar mais isso sim

  • Aí tbm não, foi nada, esse mateusao tem q jogar mais isso sim

  • Que narração e transmissão parcial, horrível..chegaram a falar que o gol do Flamengo prejudicou o jogo.

  • E essa transmissão??? Tb não viram nenhum lance.

Comentários não são permitidos.