Carlos Alberto é demitido da Band após agressão a torcedor do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ex-jogador foi acusado de agressão por torcedor do Flamengo


Enquanto o Flamengo se recupera após derrota na semifinal do Mundial de Clubes, para o Al Hilal (SAU), os assuntos relacionados ao clube continuam dando o que falar. O ex-jogador do Vasco, Carlos Alberto, fez vídeos xingando Arrascaeta e Gabigol devido ao resultado no torneio intercontinental. Agora, o comentarista foi demitido da Band, após agredir um torcedor rubro-negro.

A saída de Carlos Alberto da Band já era analisada pela emissora desde o fim de janeiro, devido às provocações feitas ao Flamengo nas redes sociais. Contudo, o comentarista do Campeonato Carioca foi demitido nesta quinta-feira (09), após agredir um torcedor rubro-negro em um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O flamenguista Rodrigo Leão fez um boletim de ocorrência, alegando que fez uma brincadeira sobre a caneta sofrida pelo o ex-atleta por Arrascaeta, e o ex-meia do Vasco reagiu com um soco.

“Eu tinha acabado de chegar, paguei a entrada e encontrei um amigo. O Carlos Alberto estava saindo, estava sem camisa e brincando com um pessoal. Quando ele olhou, eu brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção. Achei que ele fosse ‘sacanear’ o Flamengo, como sempre faz, mas ele me deu um soco no rosto. Só não foi pior porque chegou o pessoal do ‘deixa disso’ e foi afastando ele”, disse Rodrigo, em vídeo nas redes sociais.

A Band emitiu nota na tarde desta quinta-feira (09) informando o desligamento do ex-jogador. “Carlos Alberto não faz mais parte da equipe de comentaristas da Band. Agradecemos pelo período em que ele esteve na emissora e desejamos boa sorte“, diz o comunicado. Além dos jogos do Carioca, Carlos Alberto também deixa de fazer parte do programa ‘Os Donos da Bola Rio’, apresentado pelo ex-goleiro do Flamengo, Getúlio Vargas.

RELEMBRE SITUAÇÕES ENTRE JOGADORES DO FLAMENGO E CARLOS ALBERTO

No final de dezembro, ocorreu a partida beneficente do Jogo das Estrelas, comandada pelo ídolo rubro-negro, Zico, o meio campista do Flamengo. Logo no início do jogo, Arrascaeta deu uma caneta desconcertante em Carlos Alberto, que revidou tentando dar uma entrada dura no uruguaio. O ex-jogador do Vasco revelou, no início de janeiro, em participação no podcast Mundo GV, que teve intenções maldosas no lance com o atleta do Mais Querido.

Após a derrota do Flamengo para o Al Hilal, por 3 a 2, na semifinal do Mundial, um vídeo do ex-futebolista ‘zoando’ e xingando Arrascaeta e Gabigol passou a circular nas redes sociais. Aparentemente alcoolizado, Carlos Alberto insulta os jogadores rubro-negros, dizendo que os atletas não têm Mundial e cantando músicas do Vasco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isto aconteceu mesmo, conforme o torcedor relata? Que o Carlos Aberto é um B*****, isto todos sabem, assim como também sabem que o torcedor rubro-negro é chato e abusado! E ainda temos que considerar a possibilidade do cara estar sendo assediado há tempos e não ter se controlado com uma simples provocação. É sério: se coloquem no lugar dele. Apesar de tudo, foi ele que começou com e agora, tem que aguentar as consequências.

  • Parabéns Band!!

  • Todos deveriam entra com processo por homofobia calúnia para senti no bolso como é ruim calunia os outros

  • Alguém espera atitude melhor deste cara?

  • Se fosse o José Aldo, nosso campeão de MMA e Flamenguista declarado, será que esse bosta ousaria agredi-lo com um soco ???

  • Toda pessoa desequilibrada, é doente. Eu fico abismado como pode uma emissora de difusão, contratar para veicular notícias, certos indivíduos que não têm o mínimo cacuête de cidadania. São uns perebas, na bola, na comunicação é na vida. Ele agora vai trabalhar de faxineiro, na BIC. Que me perdoem os faxineiros, vocês não merecem ter como colega, certos tralhas.

  • Kkkkkkk. Se fudeu . Agora só falta receber processo de danos contra fabigol , arrascaeta e do clube do flamengo .

Comentários não são permitidos.