Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Carlos Alberto é demitido da Band após agressão a torcedor do Flamengo

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 09/02/2023
7 Comentários
Atualização: 09/02/2023
Compartilhar
Foto: Reprodução / Youtube | Podcast Mundo GV

Ex-jogador foi acusado de agressão por torcedor do Flamengo


Enquanto o Flamengo se recupera após derrota na semifinal do Mundial de Clubes, para o Al Hilal (SAU), os assuntos relacionados ao clube continuam dando o que falar. O ex-jogador do Vasco, Carlos Alberto, fez vídeos xingando Arrascaeta e Gabigol devido ao resultado no torneio intercontinental. Agora, o comentarista foi demitido da Band, após agredir um torcedor rubro-negro.

A saída de Carlos Alberto da Band já era analisada pela emissora desde o fim de janeiro, devido às provocações feitas ao Flamengo nas redes sociais. Contudo, o comentarista do Campeonato Carioca foi demitido nesta quinta-feira (09), após agredir um torcedor rubro-negro em um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O flamenguista Rodrigo Leão fez um boletim de ocorrência, alegando que fez uma brincadeira sobre a caneta sofrida pelo o ex-atleta por Arrascaeta, e o ex-meia do Vasco reagiu com um soco.

“Eu tinha acabado de chegar, paguei a entrada e encontrei um amigo. O Carlos Alberto estava saindo, estava sem camisa e brincando com um pessoal. Quando ele olhou, eu brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção. Achei que ele fosse ‘sacanear’ o Flamengo, como sempre faz, mas ele me deu um soco no rosto. Só não foi pior porque chegou o pessoal do ‘deixa disso’ e foi afastando ele”, disse Rodrigo, em vídeo nas redes sociais.

A Band emitiu nota na tarde desta quinta-feira (09) informando o desligamento do ex-jogador. “Carlos Alberto não faz mais parte da equipe de comentaristas da Band. Agradecemos pelo período em que ele esteve na emissora e desejamos boa sorte“, diz o comunicado. Além dos jogos do Carioca, Carlos Alberto também deixa de fazer parte do programa ‘Os Donos da Bola Rio’, apresentado pelo ex-goleiro do Flamengo, Getúlio Vargas.

RELEMBRE SITUAÇÕES ENTRE JOGADORES DO FLAMENGO E CARLOS ALBERTO

No final de dezembro, ocorreu a partida beneficente do Jogo das Estrelas, comandada pelo ídolo rubro-negro, Zico, o meio campista do Flamengo. Logo no início do jogo, Arrascaeta deu uma caneta desconcertante em Carlos Alberto, que revidou tentando dar uma entrada dura no uruguaio. O ex-jogador do Vasco revelou, no início de janeiro, em participação no podcast Mundo GV, que teve intenções maldosas no lance com o atleta do Mais Querido.

Após a derrota do Flamengo para o Al Hilal, por 3 a 2, na semifinal do Mundial, um vídeo do ex-futebolista ‘zoando’ e xingando Arrascaeta e Gabigol passou a circular nas redes sociais. Aparentemente alcoolizado, Carlos Alberto insulta os jogadores rubro-negros, dizendo que os atletas não têm Mundial e cantando músicas do Vasco.

Assuntos:Carlos Albertocarlos alberto ex-vascoColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas Mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
7 Comentários
  • Andria Barletta disse:
    09/02/2023 às 18:00

    Kkkkkkk. Se fudeu . Agora só falta receber processo de danos contra fabigol , arrascaeta e do clube do flamengo .

    Responder
  • bill disse:
    09/02/2023 às 18:23

    Toda pessoa desequilibrada, é doente. Eu fico abismado como pode uma emissora de difusão, contratar para veicular notícias, certos indivíduos que não têm o mínimo cacuête de cidadania. São uns perebas, na bola, na comunicação é na vida. Ele agora vai trabalhar de faxineiro, na BIC. Que me perdoem os faxineiros, vocês não merecem ter como colega, certos tralhas.

    Responder
  • Mauritonio Henrique Lima disse:
    09/02/2023 às 18:40

    Se fosse o José Aldo, nosso campeão de MMA e Flamenguista declarado, será que esse bosta ousaria agredi-lo com um soco ???

    Responder
  • Joãozinho Trepidação disse:
    09/02/2023 às 18:41

    Alguém espera atitude melhor deste cara?

    Responder
  • Edidio Oliveira dos santos disse:
    09/02/2023 às 18:55

    Todos deveriam entra com processo por homofobia calúnia para senti no bolso como é ruim calunia os outros

    Responder
  • Thiago disse:
    09/02/2023 às 22:27

    Parabéns Band!!

    Responder
  • John Smith disse:
    11/02/2023 às 00:33

    Isto aconteceu mesmo, conforme o torcedor relata? Que o Carlos Aberto é um B*****, isto todos sabem, assim como também sabem que o torcedor rubro-negro é chato e abusado! E ainda temos que considerar a possibilidade do cara estar sendo assediado há tempos e não ter se controlado com uma simples provocação. É sério: se coloquem no lugar dele. Apesar de tudo, foi ele que começou com e agora, tem que aguentar as consequências.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

1 3

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

19 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Botafogo anuncia contratação de Tiquinho Soares antes de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

6 12

Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

13 29
Brasileirão

Flamengo espera ter 3 reforços para jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

3

A venda de ingressos para jogo do Flamengo x Mirassol, pelo Brasileirão

5 3
Libertadores

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

4 4

Del Valle derrota Tolima, e é adversário do Flamengo nas quartas da Libertadores

15 7
Comentários Recentes
  1. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Mais um menino que é dado para outro clube, sem o Flamengo nada receber. Quem está por trás dessas negociações?…

  2. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Verdade. Absurdo! Da os jogadores de graça depois de investir alguns anos neles , sem garantia nenhuma de retorno. Isso…

  3. Leandro Martins em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Carrascal e Plata já deviam ter sido vendidos. Mas o mesmo Diretor que não traz reforços não se livra desses…

  4. Marcelo Pinheiro em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Libera os garotos da base pra ficar com ,De La Cruz ,Airton Lucas,Everton Araujo , ínguas

  5. Leandro Martins em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Os russos não sao bobos. Só os diretores do Flamengo tem vocação para gestores de asilos. Fora Boto

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo