Enquanto o Flamengo se recupera após derrota na semifinal do Mundial de Clubes, para o Al Hilal (SAU), os assuntos relacionados ao clube continuam dando o que falar. O ex-jogador do Vasco, Carlos Alberto, fez vídeos xingando Arrascaeta e Gabigol devido ao resultado no torneio intercontinental. Agora, o comentarista foi demitido da Band, após agredir um torcedor rubro-negro.
A saída de Carlos Alberto da Band já era analisada pela emissora desde o fim de janeiro, devido às provocações feitas ao Flamengo nas redes sociais. Contudo, o comentarista do Campeonato Carioca foi demitido nesta quinta-feira (09), após agredir um torcedor rubro-negro em um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O flamenguista Rodrigo Leão fez um boletim de ocorrência, alegando que fez uma brincadeira sobre a caneta sofrida pelo o ex-atleta por Arrascaeta, e o ex-meia do Vasco reagiu com um soco.
“Eu tinha acabado de chegar, paguei a entrada e encontrei um amigo. O Carlos Alberto estava saindo, estava sem camisa e brincando com um pessoal. Quando ele olhou, eu brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção. Achei que ele fosse ‘sacanear’ o Flamengo, como sempre faz, mas ele me deu um soco no rosto. Só não foi pior porque chegou o pessoal do ‘deixa disso’ e foi afastando ele”, disse Rodrigo, em vídeo nas redes sociais.
A Band emitiu nota na tarde desta quinta-feira (09) informando o desligamento do ex-jogador. “Carlos Alberto não faz mais parte da equipe de comentaristas da Band. Agradecemos pelo período em que ele esteve na emissora e desejamos boa sorte“, diz o comunicado. Além dos jogos do Carioca, Carlos Alberto também deixa de fazer parte do programa ‘Os Donos da Bola Rio’, apresentado pelo ex-goleiro do Flamengo, Getúlio Vargas.
No final de dezembro, ocorreu a partida beneficente do Jogo das Estrelas, comandada pelo ídolo rubro-negro, Zico, o meio campista do Flamengo. Logo no início do jogo, Arrascaeta deu uma caneta desconcertante em Carlos Alberto, que revidou tentando dar uma entrada dura no uruguaio. O ex-jogador do Vasco revelou, no início de janeiro, em participação no podcast Mundo GV, que teve intenções maldosas no lance com o atleta do Mais Querido.
Após a derrota do Flamengo para o Al Hilal, por 3 a 2, na semifinal do Mundial, um vídeo do ex-futebolista ‘zoando’ e xingando Arrascaeta e Gabigol passou a circular nas redes sociais. Aparentemente alcoolizado, Carlos Alberto insulta os jogadores rubro-negros, dizendo que os atletas não têm Mundial e cantando músicas do Vasco.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Kkkkkkk. Se fudeu . Agora só falta receber processo de danos contra fabigol , arrascaeta e do clube do flamengo .
Toda pessoa desequilibrada, é doente. Eu fico abismado como pode uma emissora de difusão, contratar para veicular notícias, certos indivíduos que não têm o mínimo cacuête de cidadania. São uns perebas, na bola, na comunicação é na vida. Ele agora vai trabalhar de faxineiro, na BIC. Que me perdoem os faxineiros, vocês não merecem ter como colega, certos tralhas.
Se fosse o José Aldo, nosso campeão de MMA e Flamenguista declarado, será que esse bosta ousaria agredi-lo com um soco ???
Alguém espera atitude melhor deste cara?
Todos deveriam entra com processo por homofobia calúnia para senti no bolso como é ruim calunia os outros
Parabéns Band!!
Isto aconteceu mesmo, conforme o torcedor relata? Que o Carlos Aberto é um B*****, isto todos sabem, assim como também sabem que o torcedor rubro-negro é chato e abusado! E ainda temos que considerar a possibilidade do cara estar sendo assediado há tempos e não ter se controlado com uma simples provocação. É sério: se coloquem no lugar dele. Apesar de tudo, foi ele que começou com e agora, tem que aguentar as consequências.