Clima leve toma conta de elenco do Del Valle antes da decisão contra Flamengo, pela Recopa

Compartilhe com os amigos

Independiente del Valle (EQU) chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (27)


O Flamengo tem a missão de reverter a derrota de 1 a 0 para superar o Independiente del Valle (EQU) e ser campeão da Recopa Sul-Americana. Por outro lado, o time equatoriana precisa se segurar para conquistar o título pela primeira vez. Para isso, a equipe de Quito tem clima leve no elenco antes da decisão contra o Rubro-Negro.

Com a vantagem de um gol para o jogo de volta, os jogadores do Independiente del Valle estão vivendo um bom momento nos bastidores. Tudo começou após a conquista da Supercopa do Equador, ao bater o Aucas (EQU) por 3 a 0 e vencer o primeiro título do ano. Em seguida, a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo deu mais ânimo aos plantel. Agora, depois do desembarque no Rio de Janeiro, os atletas equatorianos mantêm os sorrisos e clima leve.

No vídeo divulgado pelo Del Valle nas redes sociais, alguns jogadores do clube aparecem sorrindo e descontraídos. Lembrando que a chegada do time de Quito ao Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, aconteceu por volta das 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (27).

Respirando descontração e concentração, o elenco do Del Valle tem uma última atividade antes da decisão da Recopa. Os equatorianos treinam no CT do Fluminense nesta segunda (27), no período da tarde, para encerrar a preparação com foco no duelo de volta do torneio continental.

Flamengo x Independiente del Valle acontece às 21h30 (horário de Brasília) da terça-feira (28), no Maracanã. O Mengo precisa vencer por dois gols ou mais para ser campeão direto. Já um triunfo do Rubro-Negro por um tento a mais, leva a Recopa para os pênaltis. O empate é do time equatoriano. O Coluna do Fla transmite o duelo, via YouTube, e a ESPN Brasil, na TV fechada.

Compartilhe com os amigos

Veja também