Com 4 gols em 2 jogos, Pedro assume artilharia do Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Pedro é artilheiro isolado do Mundial de Clubes


Chegou ao fim a participação do Flamengo no Mundial de Clubes. Neste sábado (11), o Mais Querido venceu por 4 a 2 o Al Ahly (EGI), em Tânger, no Marrocos. Com esse triunfo, o Mengo garantiu o terceiro lugar do torneio. Neste confronto, Pedro marcou duas vezes. Com esse feito, o camisa 9 rubro-negro chegou ao quarto gol e, com isso, assumiu a artilharia do campeonato intercontinental.

Participando dos dois jogos em que o Flamengo disputou no Mundial de Clubes, Pedro balançou as redes em quatro oportunidades. Contra o Al Hilal (SAU), pela semifinal, o atacante marcou duas vezes, porém, não foi o suficiente para a classificação do Mengo para a final. Já neste sábado (11), diante o Al Ahly, o camisa 9 contribuiu para mais dois tentos do Fla. Com esse feito, o atleta rubro-negro é o artilheiro isolado da competição.

Com os gols marcados no Mundial, além de brigar pela artilharia do Mundial, Pedro chegou a um outro feito vestindo a camisa do Flamengo: o atacante marcou tentos em todas as competições que atuou pelo Mais Querido. Além de balançar as redes adversárias, o camisa 9 tem oito títulos conquistados com o Rubro-Negro.

Após garantir o terceiro lugar no Mundial de Clubes, Pedro e todo elenco do Flamengo se preparam para retornar ao Brasil. Ainda neste sábado (11), a delegação rubro-negra embarca rumo ao Rio de Janeiro, com previsão de chegada às 05h35 (horário de Brasília) de domingo (12).

Compartilhe com os amigos

Veja também