
Foto: Divulgação / Real Madrid
O Flamengo está com foco total no Mundial de Clubes. Diante disso, o Mais Querido fica atento aos times que estão na disputa do torneio intercontinental. Possível adversário do Mengão no campeonato, o Real Madrid (ESP) embarca para o Marrocos nesta segunda-feira (06), com a ausência de seis jogadores: o goleiro Courtois, o zagueiro Éder Militão, o lateral esquerdo Mendy, os meias campistas Eden Hazard e Lucas Vásquez e o atacante Benzema.
Nesse domingo (05), o Real Madrid encarou o Mallorca (ESP), pelo Campeonato Espanhol. Minutos antes da partida ter início, o time ‘merengue’ sofreu o desfalque de Courtois. O goleiro sentiu um desconforto muscular e, diante disso, foi vetado do embate. O atleta passará por reavaliação médica nesta segunda-feira (06), para saber o grau da gravidade da lesão.
Além do goleiro, outros dois jogadores do Real Madrid também estão de fora da estreia do time no Mundial de Clubes: Éder Militão e Benzema. Os atletas ainda estão em observação do departamento médico do clube espanhol e, com isso, são desfalques confirmados para o jogo de quarta-feira (08). Com tendinite patelar no joelho esquerdo, Hazard desfalca o time merengue por dois meses. O lateral esquerdo Mendy também não irá para o Marrocos.
Importante frisar que, diante de todos esses desfalques, o Real Madrid pode ser adversário do Flamengo em uma eventual final no Mundial. Pela semifinal, o Mais Querido encara o Al Hilal (ARA). Já o time espanhol enfrenta o Al Ahly (EGI). Os vencedores desse dois embates se enfrentam na grande decisão do torneio intercontinental.
Em busca do bicampeonato do Mundial de Clubes, o Flamengo encara nesta terça-feira (07) o Al Hilal (ARA), pela semifinal do torneio intercontinental. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos. A partida terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…