Com mudança, provável escalação do Flamengo tem novidade para jogo contra Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira projeta trocas no Flamengo para duelo com Volta Redonda, no Cariocão


O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (15), pela primeira vez após o Mundial de Clubes. No Estádio Raulino de Oliveira, o Rubro-Negra encara o Volta Redonda, em partida da oitava rodada da Taça Guanabara. Para o embate que começa às 21h10 (de Brasília), o treinador Vítor Pereira fará mudanças na escalação.

Provável escalação do Flamengo: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Gerson e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Vítor Pereira.

O quarteto defensivo para o jogo contra o Volta Redonda é o mesmo em relação ao que enfrentou o Al Ahly (EGI) no Marrocos. Varela começa na lateral direita, ao invés de Matheuzinho. Com Léo Pereira lesionado, Fabrício Bruno e David Luiz compõem a dupla de zaga. Ayrton Lucas fecha a linha de quatro, na lateral esquerda. A grande novidade está no meio de campo.

Vítor Pereira deve sacar Everton Ribeiro do time titular para colocar Arturo Vidal. A atuação do volante contra os egípcios agradou a comissão técnica. Dessa forma, Vítor Pereira pretende dar mais combatividade com o chileno ao lado de Thiago Maia e Gerson. Assim, o ‘Miteiro’, da camisa 7, pode iniciar entre os reservas. Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Pedro seguem no time.

Como desfalque, o Flamengo tem cinco jogadores. São eles: Hugo Souza, Bruno Henrique, Victor Hugo, Léo Pereira e Filipe Luís estão no departamento médico e não podem jogar contra o Volta Redonda.

Desde que voltou do Marrocos, o Flamengo teve dois dias de treinamentos antes do duelo contra o Volta Redonda. O elenco flamenguista trabalhou na segunda (13) e na terça (14), no Ninho do Urubu. No final da manhã desta quarta (15), a delegação viajou para Volta Redonda.

O jogo do Flamengo contra o Volta Redonda começa às 21h10 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O Coluna do Fla transmite todos os lances AO VIVO e COM IMAGENS no DaleApp, mas também no YouTube. Na TV aberta, a Band exibe o jogo, já no canal fechado, o Bandsports mostra a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sim, impressionante e marcante novidade, o jogo será contra o imbatível Volta Redonda !!!

Comentários não são permitidos.