Courtois sente desconforto muscular e preocupa Real Madrid para o Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Goleiro é desfalque em duelo contra o Mallorca (ESP), pelo Campeonato Espanhol


O Real Madrid (ESP) tem mais um motivo para de preocupar de olho na disputa do Mundial de Clubes. Isso porque, neste domingo (05), o goleiro Courtois sentiu desconforto muscular durante antes de entrar em campo diante do Mallorca, pelo Campeonato Espanhol. Desse modo, o arqueiro é dúvida para viajar com a delegação espanhola para o Marrocos.

A partida do Real Madrid, pela semifinal do Mundial de Clubes, será realizada na próxima quarta-feira (08), contra o Al Ahly. Até o momento, o time espanhol tem um desfalque confirmado e três dúvidas para o embate: o lateral esquerdo Mendy retorna apenas em dois meses, já o zagueiro Militão, o atacante Benzema e o goleiro Courtois não possuem presença confirmada no torneio intercontinental.

É importante destacar que o Flamengo pode enfrentar o Real Madrid no Mundial de Clubes neste ano. O Rubro-Negro enfrenta o Al Hilal (ARA) na próxima terça-feira (07), a partir das 16h (horário de Brasília), pela semifinal da competição intercontinental. Caso vença o embate, o Mais Querido terá a equipe merengue pela frente, na grande decisão do torneio.

Como mencionado, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (07), a partir das 16h (horário de Brasília), contra o Al Hilal, pela semifinal do Mundial de Clubes. A partida terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, e da CazeTV, via streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também