Foto: Reprodução / Ind. del Valle
Com foco no jogo de volta da Recopa Sul-Americana, o Independiente del Valle (EQU) chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (27). Após deixar o Equador na noite de domingo (26), a equipe de Quito pisou o solo brasileiro com o objetivo de fechar a preparação para encarar o Flamengo, na terça (28).
A delegação do Independiente del Valle desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão por volta das 10h30 (horário de Brasília). Em seguida, toda a equipe partiu para o hotel onde ficará hospedada no Rio de Janeiro, até ir para o Maracanã, onde joga a partir das 21h30 (hora da capital federal) de terça (28). Ainda nesta segunda (27), o time tem treino na casa de um rival do Flamengo.
O treinador argentino Martín Anselmi comanda treinamento do Ind. del Valle no CT das Laranjeiras, do Fluminense. Os trabalhos serão feitos no período da tarde, com foco na Recopa. Vale lembrar que esta será a última atividade dos equatorianos antes do jogo contra o Flamengo.
O Rubro-Negro, por sua vez, realizou a última atividade antes do jogo de volta da Recopa nesta segunda (27). Vítor Pereira comandou o treinamento pela manhã, no Ninho do Urubu. O treinador português, inclusive, já tem definida equipe titular que vai a campo na terça (28). A provável escalação do Mengo tem: Santos; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Arturo Vidal e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Pedro.
Flamengo x Independiente del Valle acontece às 21h30 (horário de Brasília) da terça-feira (28), no Maracanã. Após a derrota de 1 a 0 em Quito, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão ainda no tempo regulamentar. Caso vença por um tento a mais, o Mengo leva a decisão para os pênaltis. O empate é do time equatoriano. O Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, no YouTube. ESPN Brasil também exibe o duelo.
Quais são os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26)? As quartas de final…
Tiquinho Soares vai atuar em jogo do Flamengo contra o Botafogo, pelo Brasileirão? O…
Jogo atrasado do Brasileirão acontecerá no dia 02 de setembro A Confederação Brasileira de Futebol…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 26 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Torcida do Flamengo promete lotar Maracanã para mais um jogo de Brasileirão O Flamengo se…
Torcedor do Flamengo 'cobrou' Luiz Araújo durante 'live' O Flamengo tropeçou no Brasileirão no último…
Ver comentários
Na verdade o Real Madri se apressou e se deu mal! Pensando que Enfrik seria o mesmo caso de Vinícius Junior que já chegou lá arrebentando!!!