Flamengo vai disputar a terceira colocação do Mundial de Clubes com o Al Ahly (EGI)
Após muita expectativa para que o Flamengo conquistasse o tão sonhado bicampeonato mundial, o Mais Querido sequer chegou à final do torneio. Eliminado depois de perder para o Al Hilal (SAU), por 3 a 2, o Rubro-Negro só poderá brigar pelo terceiro lugar da competição. Para Pedro, autor dos dois gols do Fla na partida contra o time saudita, o revés foi o mais doloroso do grupo.
— Acredito que foi a derrota mais dolorosa desse grupo, foi muita tristeza. Mas acredito muito nesse grupo, na experiência, na maturidade que o grupo tem. Somente com o trabalho vamos conseguir vencer e ter as vitórias nas finais também. Estamos unidos e focados para buscarmos a vitória pelo Flamengo -, disse.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Antes do Mundial de Clubes, pela temporada 2023, o Flamengo desperdiçou a chance de conquistar o tricampeonato da Supercopa do Brasil. No Mané Garrincha, o Mais Querido foi superado por 4 a 3 para o Palmeiras, e perdeu a oportunidade de levantar a taça.
Depois de perder a Supercopa do Brasil para o Palmeiras, o Flamengo apostou todas as fichas na disputa do Mundial de Clubes e, chegar à final, era considerado ‘obrigação’. No entanto, não foi o que aconteceu e o Mais Querido foi eliminado de forma precoce na semifinal, pelo Al Hilal.
Agora, Pedro se prepara para o último compromisso do Flamengo no Marrocos. Neste sábado (11), o Rubro-Negro entra em campo para encarar o Al Ahly (EGI), em disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes. As equipes medem forças a partir das 12h30 (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger.