Deu ruim: jogador do Botafogo prometeu virada contra o Flamengo, mas acabou expulso

Compartilhe com os amigos

Lateral esquerdo do Botafogo, Marçal prometeu a virada, mas acabou expulso contra o Flamengo


Flamengo e Botafogo protagonizaram um clássico agitado neste sábado (25), pela nona rodada do Campeonato Carioca. Como de costume, o Rubro-Negro saiu vencedor, pelo placar de 1 a 0. O gol do Fla foi marcado com menos de 30 segundos de jogo, e o lateral Fernando Marçal, do Bota, prometeu a virada no intervalo, mas na verdade, acabou expulso.

A declaração do camisa 6 botafoguense foi no intervalo da partida. Quando questionado pela reportagem da ‘CazeTV’ sobre a derrota na primeira etapa, o jogador afirmou que a equipe alvinegra estava melhor em campo e precisava manter a calma. No fim da resposta, ele garantiu: “Tenho certeza que a gente vai buscar essa virada”.

CONFIRA A FALA NA ÍNTEGRA:

— Manter a calma. Gol é do jogo. Infelizmente, sofremos muito cedo (o gol), com 30 segundos. Mas acho que a gente fez um bom primeiro tempo. Temos que manter essa vontade e buscar o gol, acertar uma coisa ou outra, e tenho certeza que a gente vai buscar essa virada. Falta um detalhezinho, o último passe, chegar mais forte no ataque. O Luis (Castro, treinador), está de fora e vai saber acertar isso —, declarou o jogador no fim do primeiro tempo.

A virada, porém, ficou apenas no sonho de Marçal, que acabou em choro. Aos 24 minutos da etapa complementar, o lateral esquerdo fez falta dura em Marinho, chegou a pisar no atacante do Flamengo, e recebeu cartão amarelo. Depois, já nos acréscimos, o defensor reclamou de forma efusiva contra o árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano, sofreu a segunda advertência com cartão e acabou expulso.

Frustrando o desejo de Marçal, o Flamengo manteve a vitória por 1 a 0 até o apito final e garantiu a classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Carioca. Atualmente, o Rubro-Negro é líder da Taça Guanabara, com 23 pontos conquistados.

Apesar do êxito no clássico, o Fla não tem tempo para comemorar. Isso porque, já nesta terça-feira (28), os comandados de Vítor Pereira vão a campo contra o Independiente Del Valle (EQU) pela grande decisão da Recopa Sul-Americana. No jogo de ida, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 e, por conta disso, precisa da virada no Maracanã para conquistar o título.

Compartilhe com os amigos

Veja também