Em enquete, torcedores do Flamengo discordam de saída de Everton Ribeiro do time titular

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro começou no banco de reservas contra Volta Redonda


A grande novidade da escalação do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda foi a saída de Everton Ribeiro do time titular. Vítor Pereira tirou o camisa 7 da equipe e escolheu o volante Arturo Vidal. Na quarta-feira (15), poucas horas antes da bola rolar no Estádio Raulino de Oliveira, o Coluna do Fla lançou uma enquete para saber a opinião dos torcedores rubro-negros sobre o assunto.

VOCÊ CONCORDA COM A SAÍDA DE EVERTON RIBEIRO DO TIME TITULAR DO FLAMENGO?

SIM – 40%
NÃO – 60%

Em enquete equilibrada, a maioria dos leitores do Coluna do Fla foram contra a decisão de Vítor Pereira e desejam que Everton Ribeiro continue entre os titulares. Foram 60% dos votos a favor da permanência do jogador entre os 11 iniciais. Já outros 40% apoiaram a escolha do português para a saída do experiente de 33 anos.

No entanto, os que votaram após o duelo com o Volta Redonda podem ter tido influência do desempenho do jogador. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o time da ‘Cidade do Aço’. No intervalo, Vítor Pereira mandou Everton Ribeiro a campo, e o Flamengo mudou a postura, com boa exibição do camisa 7. No final, vitória do Mengão por 3 a 1, de virada.

Com contrato até dezembro de 2023, Everton Ribeiro ainda não foi procurado pela diretoria do Flamengo para a renovação do vínculo. No clube desde o segundo semestre de 2017, o meia é um dos principais líderes do elenco e, não à toa, é o capitão do time.

Agora, fica a expectativa para saber se Everton Ribeiro será escalado por Vítor Pereira neste sábado (18), contra o Resende, em Volta Redonda. O treinador revelou que irá poupar titulares na próxima partida do Campeonato Carioca, de olho na Recopa Sul-Americana. O Mais Querido joga em Quito, no Equador, contra o Independiente del Valle (EQU), na terça-feira (21).

Compartilhe com os amigos

Veja também