Em recuperação de lesão, Bruno Henrique é relacionado pelo Flamengo para o Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Flamengo embarcou nesta quinta-feira (02) para o Marrocos


O Flamengo está pronto para disputar o Mundial de Clubes. Desse modo, a delegação rubro-negra embarcou para o Marrocos nesta quinta-feira (02), no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Um dos jogadores selecionados para viajar ao país africano é Bruno Henrique, que ainda está se recuperando de uma lesão no joelho.

Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar na temporada de 2022 e, desde então, está afastado dos gramados. O atacante, no entanto, já realiza trabalho com bola no Centro de Treinamento Ninho do Urubu com os preparadores físicos do Flamengo. A expectativa é de que o atleta esteja apto para entrar em campo a partir de junho deste ano.

Além de Bruno Henrique, o meia Victor Hugo também foi selecionado pelo técnico Vítor Pereira para viajar ao Marrocos. O atleta se recupera de uma pancada no joelho e não deve estar à disposição do treinador português para a competição intercontinental. Os dois jogadores são os únicos desfalques confirmados do Mais Querido para o torneio.

A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes será realizada no dia 07 de fevereiro, contra o vencedor do confronto entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA), que se enfrentam neste sábado (04). Caso vença o duelo e avance para a final da competição intercontinental, o Mais Querido poderá enfrentar o Real Madrid (ESP), atual campeão da Champions League.

Compartilhe com os amigos

Veja também