A temporada de 2023 está a todo vapor e os clubes fazem investidas a fim de reforçar os elencos para os torneios ao longo do ano. Um jogador do Flamengo, inclusive, estaria sendo assediado por outros times, como Grêmio e Botafogo, que sinalizaram interesse em Cebolinha. Contudo, Márcio Cruz, empresário do ponta esquerda, negou que tenha sido procurado pelas equipes para contratar Everton.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal Band, do Rio Grande do Sul, o empresário de Cebolinha afirmou que não foi procurado pelo Grêmio, e negou a possibilidade de ida ao Botafogo. O agente afirmou que o ponta tem contrato de cinco anos com o Flamengo e permanecerá na Gávea.
Everton Cebolinha chegou ao Flamengo em junho de 2022, após longa negociação com o Benfica, de Portugal. O atacante foi comprado pelo Mais Querido por 14 milhões de euros, e tem vínculo acertado até meados de 2025. Atuando com o Manto Sagrado, o atleta disputou, ao todo, 38 partidas, atuando em torno de 47 minutos por duelo e balançando as redes em apenas três oportunidades.
Vale lembrar que, de informações divulgadas pelo jornalista Pablo Raphael, John Textor, que é amigo do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e investidor do Botafogo, estaria interessado em Everton Cebolinha. O dirigente norte-americano queria marcar uma reunião com o mandatário rubro-negro, com objetivo de fazer investida pelo jogador. Contudo, até agora o Alvinegro não formalizou nenhuma proposta.
Com Cebolinha à disposição do treinador Vítor Pereira, o Flamengo encara o Volta Redonda a partir das 21h10 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15), no Estádio Raulino de Oliveira. O confronto terá transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, através do DaleApp. Além disso, a Band, em TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o duelo.
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Se esse técnico não for demitido do comando do Fla vou cancelar meu sócio torcedor vou me recusar assistir jogo do Fla esse pardau tá destruindo o time em tudo
Se esse técnico não for demitido do comando do Fla vou cancelar meu sócio torcedor vou deixar de assistir os jogo esse pardau tá acabando com o time todo
Cebolinha nunca devia ter vindo, já estava mal no Benfica, amargando a reserva e não aproveitava as oportunidades que tinha. Aí, vem a dupla dinâmica (Brás e Landim) e pagam uma fortuna pelo reserva de luxo (digo de luxo pelo salário que recebe, não pelo futebol que entrega). Vende logo e diminui.o prejuízo.
Antonio é por falta de tchau, vai torcer pro VASCO filho, vai la ser feliz kkkkkkkk Alexandre entre erros e acertos a dupla dinâmica trouxe Arrascaeta, Gabi, BH, Pedro e outros, foram erros tbm?? VCS SÃO MUITOS NUTELA serio mesmo. Estão mal acostumados. Lembram do Michael, xodó precisou de um ano, tenho certeza que vc pediu varias vezes pra vender ele, lembra do Léo Pereira comprado em 2020 foi render em 2022, não to dizendo que vai ser ou precisa ser mas jogador de potencial como o Cebolinha eu quero sempre, é o Marinho que vejo com poucas chances pq o futebol dele não combina. Cebolinha precisa de mais oportunidades no meio dos titulares, não só jogando com os suplentes ou entrando com jogo no final ou quando o Flamengo já esta atras como foi hj e hj ele entrou jogou pouco mas deu a assistência dele.
Cebolinha é apenas um Vitinho branco. David 7x1, Gerson, Marinho e Vidal poder ir de graça para o vasco e o Marcos Braz pra casa do CARVALHO com seus charutos de gangsters.
Valeu Renan, falou muito e não disse nada. Quer dizer que vc acha certo, gastar quase duzentos milhões em jogadores que são reservas em seus clubes e que não estão rendendo em campo? Trocar de técnico às vésperas de três decisões de títulos (uma, a mais importante do ano) e depois vir com a desculpa de que o tempo era curto. Nutella vc diz, blz, porém bobo jamais. O clube tem diversos setores bem remunerados para se fazer um bom planejamento e evitar esse derrame de dinheiro. Com duzentos milhões, nas mãos certas se monta um time inteiro e com o técnico certo, em condições de disputar todos os títulos. Erros e acertos sempre ocorrerão mas não em tamanhas proporções que forçam o clube a vender atletas para equilibrar as finanças. Mas essa é minha opinião. Se do jeito que tá, tá bom prá vcs. Sou apenas um entre os mais de 45 milhões de rubro-negros.