Flamengo ‘estuda’ real interesse de Ângelo antes de fazer nova proposta ao Santos

Compartilhe com os amigos

Flamengo busca reforçar o ‘lado de campo’ e tem Ângelo como alvo


Por: Guilherme Silva e Mônica Alves

Flamengo não esconde o interesse de reforçar o elenco para a temporada. Um nome que agrada e está na mira da diretoria rubro-negra é Ângelo, do Santos. Após sinalizar uma oferta para contar com o atacante, que foi recusada, o Fla pretende insistir na negociação. No entanto, antes, irá estudar o real interesse do jogador de 18 anos em fazer parte da equipe carioca.

De acordo com informações apuradas pelo Coluna do Fla, para contar com Ângelo, a diretoria rubro-negra sinaliza com uma nova proposta e teto de até 10 milhões de euros (R$ 55,7 milhões na cotação atual). Todavia, o clube pretende saber se o atacante, de fato, tem interesse em vestir as cores do Mais Querido. Isso porque, em recente entrevista, o jogador afirmou que está muito feliz no Santos, e quer cumprir o contrato com o clube paulista.

A proposta inicial do Flamengo pelo atleta, havia sido de 8 milhões de euros (R$ 44 milhões, pela cotação atual), no entanto, foi prontamente recusada pela diretoria do Alvinegro Praiano. O presidente do Santos, Andres Rueda, analisou a oferta, mas a considerou baixa e, por isso, não foi aceitou. As negociações, contudo, podem voltar a acontecer caso o Fla aumente os números envolvidos.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ângelo está na quarta temporada no profissional do Santos. Em 2020, o atacante passou a integrar a equipe ‘de cima’ do time paulista, quando disputou nove partidas. Em 2021, o jogador entrou em campo 42 vezes, enquanto que, no último ano, somou 46 duelos. Em 2023, até então, atuou em seis confrontos. Ao todo, a jovem promessa tem 103 jogos, três tentos marcados e nove assistências pelo Alvinegro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De promessas estamos fartos, se quer comprar promessas então porque não ficaram cpm os da base, como, Vini Jr, João Gomes, e outros que foram vendidos quase de graça? Agora pagar um dinheiro por uma promessa que ninguém sabe se vai valer apena, ai e muita falta de inteligência né? Precisamos e de um outro João Gomes, e laterais direito e esquerdo. Sem mais comentário…

Comentários não são permitidos.