Destaque

Everton Ribeiro revela importância de energia da torcida em motivação para o Mundial

Compartilhe

Elenco do Flamengo chegou ao Marrocos na manhã desta sexta-feira (03)


O Flamengo está focado na preparação para disputar o Mundial de Clubes. Após o AeroFla da torcida no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (02), a delegação rubro-negra chegou a Marrocos na manhã desta sexta (03). Peça importante do elenco, Everton Ribeiro declarou como o incentivo dos flamenguistas no embarque traz boas energias ao grupo e aumenta a motivação para vencer o torneio intercontinental.

— Lá no ônibus, o pessoal subindo no ônibus, falando com a gente. É muita energia que eles passam, é uma coisa muito boa. Então o ambiente fica todo flamenguista, todo rubro-negro e isso nos motiva ainda mais para fazer um grande campeonato -, declarou o meio campista, em entrevista à FIFA.



Para levar a delegação do Flamengo ao aeroporto, a Nação Rubro-Negra fez uma grande festa e foi ao Terminal de Cargas do Galeão para se despedir do elenco da Gávea antes do embarque rumo ao Marrocos. O elenco do Mais Querido acompanhou toda a festa rubro-negra de dentro do ônibus. Vale lembrar que a primeira atividade do plantel no país africano acontece ainda nesta sexta-feira (03), no hotel onde a delegação está hospedada.

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira (07), às 16h (hora de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger. O Mengão encara o vencedor do duelo Wydad Casablanca (MAR) x Al Hilal (SAU). Este confronto acontece às 11h30 (de Brasília) do sábado (04). O Coluna do Fla transmite todos os lances do Mengão em Marrocos, via YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026