Everton Ribeiro revela importância de energia da torcida em motivação para o Mundial

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo chegou ao Marrocos na manhã desta sexta-feira (03)


O Flamengo está focado na preparação para disputar o Mundial de Clubes. Após o AeroFla da torcida no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (02), a delegação rubro-negra chegou a Marrocos na manhã desta sexta (03). Peça importante do elenco, Everton Ribeiro declarou como o incentivo dos flamenguistas no embarque traz boas energias ao grupo e aumenta a motivação para vencer o torneio intercontinental.

— Lá no ônibus, o pessoal subindo no ônibus, falando com a gente. É muita energia que eles passam, é uma coisa muito boa. Então o ambiente fica todo flamenguista, todo rubro-negro e isso nos motiva ainda mais para fazer um grande campeonato -, declarou o meio campista, em entrevista à FIFA.



Para levar a delegação do Flamengo ao aeroporto, a Nação Rubro-Negra fez uma grande festa e foi ao Terminal de Cargas do Galeão para se despedir do elenco da Gávea antes do embarque rumo ao Marrocos. O elenco do Mais Querido acompanhou toda a festa rubro-negra de dentro do ônibus. Vale lembrar que a primeira atividade do plantel no país africano acontece ainda nesta sexta-feira (03), no hotel onde a delegação está hospedada.

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira (07), às 16h (hora de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger. O Mengão encara o vencedor do duelo Wydad Casablanca (MAR) x Al Hilal (SAU). Este confronto acontece às 11h30 (de Brasília) do sábado (04). O Coluna do Fla transmite todos os lances do Mengão em Marrocos, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também