Flamengo acerta contratação de ponta direita para o sub-20

Compartilhe com os amigos

O ponta de 17 anos chega ao Flamengo por empréstimo de um ano e meio


De olho nas oportunidades de mercado, o Flamengo continua realizando investimentos a fim de reforçar o elenco. Desta vez, a diretoria rubro-negra acertou empréstimo de Gustavo Krug, de 17 anos, que chega para compor o time do sub-20 do Mais Querido. O ponta direita chega com contrato de um ano e meio, e pertence ao Azuriz, clube do Paraná.

Gustavo Krug foi monitorado pelo Departamento de Scout do Fla (DSFLA) e, agora, acerta empréstimo com o Clube da Gávea por um ano e meio. O jovem atuava pelo clube-empresa Azuriz, do Paraná, que tem como um dos investidores o atleta Marcelo, com longa carreira no Real Madrid (ESP) e que agora atua pelo Olympiacos (GRE). O ponta que chega ao Flamengo realizou exames e assinou contrato para compor o elenco do sub-20 nesta semana. A informação é da página ‘FlaBase’ com o youtuber ‘Flazoeiro’.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Nascido em 2005, Gustavo Krug completará 18 anos em julho. O jogador se destacou nas categorias de base do Azuriz Futebol Clube, e tem como principais características dentro de campo a técnica, a velocidade e o drible. O ponta gosta de atuar pelo lado direito com o pé trocado, visto que é canhoto.

A tendência é de que o novo reforço do Flamengo esteja disponível para atuar na estreia do Carioca sub-20. A primeira rodada acontece no dia 04 de março, um sábado, contra o Boavista. Vale lembrar que, na temporada passada, o Mengo caiu na primeira fase e não brigou pelo título do Estadual, ficando em quinto colocado. Contudo, o Rubro-Negro venceu a Taça Rio, por 4 a 2, contra o Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também