Flamengo anuncia renovação de Matheus França

Compartilhe com os amigos

Matheus França tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027


O Flamengo anunciou a renovação de contrato do meia atacante Matheus França nesta sexta-feira (24). Agora, o cria do Ninho do Urubu fica no Rubro-Negro até 31 de dezembro de 2027. Sendo assim, o Mais Querido deixa claro que não tem intenção de facilitar uma venda do jogador, que já recebeu propostas de clubes europeus.

Matheus França já tinha vínculo com o Flamengo até maio de 2027. Mediante a investidas oficiais do Newcastle (ING), o Rubro-Negro se viu na necessidade de estender um pouco mais o contrato do atleta. Com as duas partes acertando as renovações, o meia atacante espaçou o vínculo até dezembro, também de 2027.

O Flamengo entendeu que este era o momento para negociar com os representantes de Matheus França. Em janeiro, o Newcastle fez proposta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões) para ter o cria do Ninho. Sem a pressa de vender o garoto, o Rubro-Negro recusou a oferta.

Nos bastidores do Flamengo, sabe-se que o desejo do clube é vender Matheus França por valor superior a 25 milhões de euros (cerca de R$ 137 milhões). No entanto, como dito anteriormente, o departamento de futebol entende que uma possível venda do meia atacante precisa ser feita e pensada com cautela, sem antecipações.

Matheus França, dessa forma, segue focado no Flamengo, O cria do Ninho, inclusive, é cotado para começar jogando o clássico com o Botafogo. O duelo entre cariocas acontece em Brasília, às 18h (hora da capital federal) do sábado (25). Vítor Pereira vai mandar time alternativo, e o garoto, contrato renovado, tem mais uma chance para mostrar trabalho ao comandante português.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1 BOLHÃO DE REAIS! VI AGORA. ESQUECERAM DE BOTAR AQUI… VAMOS VER POR QUANTO VÃO VENDER. PODE SER QUE NESSA DOBRA DE MULTA A PARTE (PERCENTUAL) DO FLAMENGO TENHA DIMINUIDO NÃO É MESMO?…

  • UÉ E O VALOR DA MULTA?! CADÊ? ISSO NÃO TÁ CHEIRANDO BEM… NO MÍNIMO COMO DAS OUTRAS VEZES, RENOVAM E LOGO EM SEGUIDA VENDEM POR UM VALOR RIDÍCULO. TÁ NA CARA QUE JÁ SINALIZSRAM AVENDA, P MAIS UM CLUBE DE QUINTS, COMO FOI O CASO DO JOÃO GOMES?… ENQUANTO ISSO O PALMEIRAS ACABOU OUTRO DIA DE VENDER UM JOVEM DE 16 ANOS ATACANTE ATÉ POUCO CONHECIDO POR MAIS DE 94 MI DE EUROS… MAIS DE 500 MI DE REAIS!!!! OUTRA, AO QUE PARECE NESSA RENOVAÇÃO TÃO ESTRANHA APÓS POUCOS MESES DE OUTRA RENOVAÇÃO APOSTO QUE O FLAMENGO DEVE TER PERDIDO NO MÍNIMO UNS 15% DOS DIREITOS DO ATLETA P O JOGADOR E OSEU ESTAFE.

  • MULTA DE 1 BILHÃO, MAS SE OFERECEREM 150 MILHÕES VENDEM.

  • Mais um erro… Mais um “Lincon”.

Comentários não são permitidos.