Flamengo ‘corre’ contra o tempo para recuperar Gerson e Léo Pereira para jogo de volta da Recopa

Compartilhe com os amigos

Gerson e Léo Pereira podem reforçar Flamengo na próxima terça-feira (28)


O Flamengo foi derrotado pelo Independiente del Valle (EQU), por 1 a 0, na última terça-feira (21), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Para a partida de volta, o Rubro-Negro corre contra o tempo para tentar recuperar Gerson e Léo Pereira, entregues ao Departamento Médico.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo GE, Vítor Pereira pode ter os reforços de Gerson e Léo Pereira na próxima terça-feira (29), no Maracanã. Tanto o volante quanto o zagueiro já estão em processo de transição e devem ficar à disposição do Flamengo. Vale lembrar que ambos os jogadores desfalcaram o time no jogo de ida, no Equador.

Com dores no tornozelo, Gerson desfalcou o Flamengo na última terça-feira (21). Já Léo Pereira, sofreu lesão na coxa direita quando o Rubro-Negro disputou o Mundial de Clubes, no Marrocos. Desde então, o zagueiro seguiu em tratamento para voltar a campo o quanto antes.

Agora, o Flamengo corre contra o tempo para poder contar contar com Gerson e Léo Pereira na próxima terça-feira (28), quando o Rubro-Negro recebe o Independiente del Valle, no Maracanã, pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana. O duelo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília) e, para o Fla ser campeão, tem que vencer o embate por dois ou mais gols de diferença.

Antes disso, sem Gerson e Léo Pereira, o Flamengo enfrenta o Botafogo, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O clássico será disputado no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, no próximo sábado (25). As equipes medem forças a partir das 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos apoiar o time em que seremos campeões. Mengão ganhará com sobra.

  • Deixa fora mesmo treinado até o início do Brasileiro em Maio, daqui p lá pode ser q esse FENÔMENO de PREPARADOR FÍSICO consiga que corram pelo menos 45m, já é mt coisa

Comentários não são permitidos.