Flamengo encara Brusque na briga para entrar no G4 da Superliga de Vôlei

Compartilhe com os amigos

Sesc RJ Flamengo entra em quadra às 18h30 (horário de Brasília)


Após 11 dias sem jogos, o Flamengo volta à quadra neste sábado (25), às 18h30 (horário de Brasília). O adversário da vez é o Brusque (Abel Moda Vôlei), pela 17ª rodada da Superliga Feminina. O time do treinador Bernadinho vai ao Sul do Brasil encarar as últimas colocadas da competição. Uma vitória daria ao Mais Querido o mesmo número de pontos do Fluminense, primeira equipe no G4 do torneio.

O Mais Querido é considerado amplamente favorito no duelo, visto que as atletas do Brusque não venceram nenhuma partida na competição, até o momento. São 16 derrotas, em 16 jogos. Com isso, as jogadoras amargam a última colocação da tabela da Superliga, com apenas um ponto somado. Sendo assim, o Flamengo espera emplacar uma sequência de duas vitórias seguidas e encostar nas quatro primeiras equipes do torneio.

O Flamengo é o quinto colocado da Superliga com 30 pontos, nove vitória e sete derrotas. O último triunfo rubro-negro veio de um belo domínio sobre o Brasília Vôlei, fora de casa. As meninas foram à capital federal vencer por 3 a 0 e superar de vez revés sofrido no clássico regional, contra o Fluminense, quando perderam por 3 sets a 2.

Sesc RJ Flamengo e Brusque medem forças neste sábado (25), às 18h30 (horário de Brasília). O time de Bernadinho está no Sul do Brasil, para buscar a décima vitória na competição nacional no SESI – Centro Esportivo Brusque, em Santa Catarinense. A partida conta com transmissão do Canal Vôlei Brasil. Após o duelo, as meninas do Fla voltam à quadra somente na próxima terça-feira (28), às 19h (hora de Brasília), contra o Pinheiros, fora de casa, pela 19ª rodada da Superliga, visto que a 18ª jornada foi cancelada.

Compartilhe com os amigos

Veja também