Flamengo estreia camarote na Sapucaí com presença de famosos e exposição de troféus

Compartilhe com os amigos

Flamengo fechou parceria com +Brasil e está presente no Carnaval do Rio de Janeiro


Ao longo dos últimos dias, o Carnaval das escolas de samba do Rio de Janeiro tem acontecido na Marquês de Sapucaí. Um dos eventos mais prestigiados por admiradores de todo o Brasil e mundo, também conta, neste ano, com a presença do Flamengo. O Mais Querido, em parceria com a ‘+Brasil’, dispõe de um camarote exclusivo, que tem contado com presença de famosos e artistas, além de uma exposição de troféus conquistados pelo Rubro-Negro.

O Carnaval no Rio de Janeiro começou oficialmente na última sexta-feira (17). Uma das novidades do evento anual é o camarote do Flamengo, localizado no Setor 5 Especial da Marquês de Sapucaí. A rainha do espaço é Aline Campos, que recebeu inúmeros artistas, empresários e influenciadores nos primeiros dias de desfile. Além disso, o público presente no evento exclusivo contará com apresentação especial na exibição das escolas campeãs, no próximo sábado (25).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Entre os shows especiais no camarote oficial do Flamengo, o cantor e ator Thiago Martins se apresentará durante o desfile das campeãs. Além de Thiago, os grupos Vou Pro Sereno e Balacobaco também estarão presentes no espaço exclusivo. Outra novidade é a exposição de troféus como os da Libertadores, do Mundial, do Brasileirão e da Copa do Brasil conquistados pelo Rubro-Negro, além de uma lista com os principais títulos estaduais, nacionais e internacionais.

Entre os artistas presentes até este domingo (19) no camarote, estão a influencer Letícia Viana, a atriz Giovana Cordeiro e o cantor Dieguinho. Com o licenciamento exclusivo da marca Flamengo para o espaço, o camarote atuará em todos os cinco dias de evento: dois no desfile do Grupo de Acesso, dois do Grupo Especial e o conhecido Desfile das Campeãs.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que o Club de Regatas Flamengo ganha com isso? Mostrar taças é bom mais as perdidas desse ano de 2023 em menos de 30 dias é vergonhoso pois não temos técnico somente Vitor incompetente Pereira. Absurdo acorda torcida rubro-negro.

Comentários não são permitidos.