Flamengo estreia novo uniforme de viagem em ida para Marrocos

Compartilhe com os amigos

Traje atualizado é composto por camisa branca e agasalho vermelho, além de calça e shorts


O Flamengo já está no Marrocos. O avião com a delegação rubro-negra chegou a Casablanca às 6h52 (horário de Brasília) desta sexta-feira (03). No caminho entre Rio de Janeiro e Norte da África, o jogadores do Mais Querido estrearam o novo uniforme de viagem do Mengão.

VEJA FOTOS:

O traje novo do Flamengo é composto por uma camisa lisa branca, de algodão, que contém apenas um recorte com os escudos de Fla e Adidas, no lado esquerdo do peito. Sobreposto, o agasalho todo vermelho, com os símbolos de Mengo e Adidas em preto. Na parte inferior, calças e shorts têm o mesmo tom da parte superior.

O Flamengo utilizou o novo traje pela primeira vez na viagem do Rio de Janeiro para Marrocos. A inauguração da roupa de translado acontece seis dias depois da estreia do novo uniforme de jogo do Mengo. Em Brasília, pela Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro fez a primeira partida com o Manto Sagrado de 2023.

Agora, após usar o traje de viagem atualizado, o elenco do Flamengo inicia preparação de olho no bicampeonato do Mundial de Clubes. Como dito, o avião do Fla pousou em Marrocos exatamente às 6h52 (horário de Brasília) desta sexta-feira (03). Depois do desembarque, a delegação segue para o Hotel Celestine, na cidade de Bouznika (província de Rabat), local da hospedagem rubro-negra.

A estreia do Flamengo em Marrocos acontece na terça-feira (07), na cidade de Tânger, às 16h (horário de Brasília). O Rubro-Negro mede forças com o vencedor do duelo Wydad Casablanca (MAR) x Al Hilal (SAU). O embate entre os dois times árabes ocorre às 11h30 (de Brasília) do sábado (04). O Coluna do Fla, contudo, transmite todos os lances do Mengão no Mundial, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • com todo respeito se jogar como atuou nas ulimas partidas vai perder feio. perdemos a pegada no meio de campo.

Comentários não são permitidos.