Flamengo finaliza preparação para jogo contra Instituto Córdoba, pela Champions League Américas de basquete

Compartilhe com os amigos

Flamengo está próximo de conquistar vaga às quartas do torneio


Na próxima segunda-feira (06), o Flamengo volta à quadra diante do Instituto Córdoba (ARG), pela quinta rodada da Champions League Américas de Basquete. De olho no confronto, o elenco rubro-negro, comandado pelo técnico Gustavo de Conti, finalizou a preparação e está pronto para conquistar a classificação às quartas do torneio.

Para conseguir a classificação para a próxima fase da competição internacional, o Flamengo necessita apenas de uma vitória contra o Instituto Córdoba, na Argentina. Caso avance de fase, os comandados pelo técnico Gustavo de Conti irão enfrentar o UDEC, do Chile, nas quartas de final da Champions League Américas de basquete.

 

Logo após o duelo contra o Instituto Córdoba, o Flamengo continua na Argentina para o embate diante do Peñarol (URU), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Champions League Américas de basquete. Desse modo, o Rubro-Negro pode chegar ao confronto diante da equipe uruguaia já classificada, sem necessidade de entrar em quadra com o time titular.

Antes disso, como mencionado, o Flamengo enfrenta o Instituto Córdoba na próxima segunda-feira (06), a partir das 20h (horário de Brasília), na Argentina. O embate terá transmissão da ESPN 2, em TV fechada, e do Star+, no streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz todas as informações para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também