Flamengo finaliza preparação para jogo contra Instituto Córdoba, pela Champions League Américas de basquete

Flamengo está próximo de conquistar vaga às quartas do torneio


Na próxima segunda-feira (06), o Flamengo volta à quadra diante do Instituto Córdoba (ARG), pela quinta rodada da Champions League Américas de Basquete. De olho no confronto, o elenco rubro-negro, comandado pelo técnico Gustavo de Conti, finalizou a preparação e está pronto para conquistar a classificação às quartas do torneio.

Para conseguir a classificação para a próxima fase da competição internacional, o Flamengo necessita apenas de uma vitória contra o Instituto Córdoba, na Argentina. Caso avance de fase, os comandados pelo técnico Gustavo de Conti irão enfrentar o UDEC, do Chile, nas quartas de final da Champions League Américas de basquete.

 

Logo após o duelo contra o Instituto Córdoba, o Flamengo continua na Argentina para o embate diante do Peñarol (URU), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Champions League Américas de basquete. Desse modo, o Rubro-Negro pode chegar ao confronto diante da equipe uruguaia já classificada, sem necessidade de entrar em quadra com o time titular.

Antes disso, como mencionado, o Flamengo enfrenta o Instituto Córdoba na próxima segunda-feira (06), a partir das 20h (horário de Brasília), na Argentina. O embate terá transmissão da ESPN 2, em TV fechada, e do Star+, no streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz todas as informações para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do duelo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *