Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Resende, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Partida será neste sábado (18), às 16h (de Brasília)


O Flamengo volta a campo neste sábado (18), contra o Resende, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Por conta disso, o técnico Vítor Pereira finalizou a preparação para o embate do Estadual nesta sexta-feira (17), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Para o embate diante do Resende, o técnico Vítor Pereira pretende utilizar uma equipe alternativa, para dar descanso aos titulares. Isso porque, o Flamengo tem o jogo de ida da Recopa Sul-Americana na próxima terça-feira (21), contra o Independiente del Valle (EQU), no Equador. A expectativa, inclusive, é de que alguns atletas sequer sejam relacionados para o duelo deste sábado (18).

Até o momento, o Flamengo está na liderança do Campeonato Carioca, com cinco vitórias e dois empates. A campanha rubro-negra na atual temporada é melhor em comparação com a de 2022, visto que, com o técnico Paulo Sousa, o Rubro-Negro já tinha sofrido uma derrota.

A partida entre Flamengo e Resende será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo e com imagens, através do Daleapp. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também