Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo volta a campo neste sábado (18), contra o Resende, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Por conta disso, o técnico Vítor Pereira finalizou a preparação para o embate do Estadual nesta sexta-feira (17), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.
Para o embate diante do Resende, o técnico Vítor Pereira pretende utilizar uma equipe alternativa, para dar descanso aos titulares. Isso porque, o Flamengo tem o jogo de ida da Recopa Sul-Americana na próxima terça-feira (21), contra o Independiente del Valle (EQU), no Equador. A expectativa, inclusive, é de que alguns atletas sequer sejam relacionados para o duelo deste sábado (18).
Até o momento, o Flamengo está na liderança do Campeonato Carioca, com cinco vitórias e dois empates. A campanha rubro-negra na atual temporada é melhor em comparação com a de 2022, visto que, com o técnico Paulo Sousa, o Rubro-Negro já tinha sofrido uma derrota.
A partida entre Flamengo e Resende será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo e com imagens, através do Daleapp. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o embate.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…