Flamengo lidera top 10 de times com mais audiência do YouTube

Compartilhe com os amigos

Levantamento leva em consideração número de visualizações durante todo o ano de 2022


O Flamengo é o clube de maior torcida do Brasil. Além das arquibancadas sempre serem sinônimo de ‘casa cheia’, a web também é lotada de flamenguistas. No top 10 de times com mais audiência nos canais oficiais no YouTube de 2022, o Rubro-Negro lidera, com 91,6 milhões de visualizações.

VEJA TOP 10

  1. Flamengo: 91,6 milhões
  2. Palmeiras: 89,1 milhões
  3. Corinthians: 43,5 milhões
  4. São Paulo: 36,5 milhões
  5. Vasco: 33 milhões
  6. Santos: 23,9 milhões
  7. Atlético-MG: 21,2 milhões
  8. Fluminense: 19,9 milhões
  9. Botafogo: 18,5 milhões
  10. Cruzeiro: 18 milhões

Fonte: ESPN Brasil

O canal oficial do Flamengo no YouTube se chama “FlaTV” e é sucesso entre os flamenguistas com acesso à internet. O levantamento feito pela ESPN Brasil deixa a clara a dominância do Mengo e do Palmeiras em comparação a outras equipes.

O número de visualizações do Flamengo no YouTube em 2022 é mais que o dobro do terceiro colocado. Isso porque, o Corinthians somou 43,5 milhões, enquanto o Mengo totalizou 91,6 milhões. Como dito, a equipe que chegou mais próxima do Fla foi o Palmeiras, que teve 89,1 milhões, exatos 2,5 milhões a menos que o Rubro-Negro.

Enquanto o canal do Flamengo faz sucesso no YouTube, o time dentro de campo ainda busca embalar na temporada. Depois do Mundial de Clubes, o Rubro-Negro bateu o Volta Redonda, por 3 a 1, e, agora, tem o Resende pela frente. O duelo atrasado da sétima rodada acontece às 16h (de Brasília) do sábado (18), no Estádio Raulino de Oliveira.

O Coluna do Fla faz a transmissão AO VIVO e COM IMAGENS de Resende x Flamengo, via DaleApp. O maior portal de notícias do Rubro-Negro tem equipe de jornalismo preparada para a melhor cobertura antes, durante e depois do confronto em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também