Flamengo tem desfalques e retornos para decisão na Recopa; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o Independiente del Valle em jogo de volta da Recopa, nesta terça (28)


Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se enfrentam em jogo de volta da Recopa Sul-Americana. A derrota de 1 a 0 na partida em Quito, no Equador, faz com que o Rubro-Negro precise da vitória nesta terça (28) para seguir sonhando com o título. Para isso, o treinador Vítor Pereira tem desfalques e retornos na montagem da escalação visando a decisão no Maracanã.

Provável escalação do Flamengo: Santos; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Desfalques: Léo Pereira, Filipe Luís, Erick Pulgar, Victor Hugo e Bruno Henrique (todos no departamento médico).

O departamento médico do Flamengo começou a semana com uma pequena expectativa de ver Léo Pereira liberado para o jogo desta terça (28), mas o zagueiro não se recuperou a tempo e segue de fora, assim como Filipe Luís. Erick Pulgar sofreu fratura no dedo mindinho do pé direito e fica ausente por até um mês. Victor Hugo e Bruno Henrique ainda passam por fisioterapia.

Se cinco desfalques ‘martelam’ a cabeça de Vítor Pereira, dois retornos tranquilizam o treinador. Gerson volta a ser opção para a escalação do português, porém deve começar a decisão no banco — Vidal tende a iniciar. Pedro é outro que volta, mas, este, é titular.

Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (28). O Rubro-Negro precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão à prorrogação. No caso de triunfo flamenguista por dois tentos ou mais, o título é do Mengão. O empate é dos equatorianos. Vale lembrar que o Coluna do Fla faz a transmissão ao vivo do embate final da Recopa via YouTube. A ESPN Brasil também exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também