Flamengo vende mais de 57 mil ingressos para decisão da Recopa no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Torcida promete fazer festa para incentivar virada do Flamengo sobre o Independiente del Valle (EQU)


O Flamengo está em busca do primeiro título da temporada 2023. Após ter perdido por 1 a 0 para o Independiente del Valle (EQU), em Quito, no Equador, o Mais Querido precisa reverter o placar para conquistar a Recopa Sul-Americana. Desta forma, a torcida promete fazer uma festa de incentivo aos jogadores, e a tendência é de que o Maracanã esteja repleto de rubro-negros nesta terça-feira (28). Isso porque, 57.700 ingressos já foram vendidos para o duelo decisivo.

A parcial atualizada para o confronto decisivo da Recopa é de 57.700 bilhetes comercializados. A carga aberta à venda é de 60.307, tendo um pouco mais de 2.600 ingressos restantes. Os setores esgotados são Norte e Sul Inferior, restando alguns tickets nos níveis Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior e Maracanã Mais. Dessa forma, a expectativa é de que seja a primeira decisão com Maracanã lotado no ano, com show da Nação Rubro-Negra nas arquibancadas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Vale lembrar que o embate entre Flamengo e Independiente del Valle pode ter uma marca significativa na história do Maracanã. Isso porque, o duelo tem possibilidade ao Templo Sagrado um total de 73.532 pessoas. Os números informados à Conmebol levam em conta os ingressos à venda e as gratuidades. Desta forma, o Fla pode estabelecer um novo recorde de torcedores presentes em embate entre clubes desde a reforma do estádio.

Para o duelo, o Flamengo vai com força total em busca de uma virada com o apoio da torcida rubro-negra. Por ter perdido para o Del Valle por 1 a 0 no jogo de ida, o Mais Querido precisa de pelo menos dois gols para levar o título. Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, o embate será decidido nos pênaltis.

Com casa cheia, Flamengo x Independiente del Valle acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (28), no Maracanã. A partida decisiva da Recopa Sul-Americana terá exibição da ESPN, em canal fechado, e da Star+, via streaming. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também