Flamengo x Independiente del Valle – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Flamengo busca o primeiro título na temporada 2023


Em mais uma decisão na temporada 2023, o Flamengo encara o Independiente del Valle (EQU), nesta terça-feira (28), pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Diante deste confronto, o Mais Querido vai em busca de reverter o placar, visto que no embate de ida o Mengo foi derrotado por 1 a 0, no Equador.

Contando com o apoio da torcida, o Flamengo irá a campo com a seguinte formação inicial: Santos; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Já com o placar a favor, o Independiente del Valle vai em busca de estragar a festa do Flamengo com os seguintes nomes: Moisés Ramírez; Schunke, Carabajal e García Basso; Matías Fernández, Pellerano, Favarelli e Caicedo; Alcívar, Sornoza e Lautaro Díaz.

Como mencionado, o Flamengo entra em desvantagem no placar no embate de logo mais. Isso porque, no jogo de ida, o Mais Querido foi derrotado pelo Del Valle, pelo placar de 1 a 0. Diante disso, para se sagrar campeão no tempo regulamentar, o Mengo precisa de dois ou mais gols de diferença. Em caso de repetição do placar do Equador, a disputa irá para a prorrogação. Persistindo o resultado, será decidido nos pênaltis.

Flamengo x Independiente del Valle acontece às 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (28). O duelo terá exibição da ESPN, em canal fechado, e da Star+, via via streaming. No entanto, o Coluna do Fla traz todas as emoções da partida com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Precisamos de um goleiro ligado em 220 v . Esse santos é ligado em 110; nos pênaltis ele não sai nem na foto. Sujeito ruim de pênaltis.

  • prestem atenção isso só vai mudar se a torcida emboscar o Braz se ele não sair o Flamengo não vai ganhar mais nada e também faz tempo que o arrasqueta e o empresário dele querem deixar o Flamengo e ninguém ver isso venderam os que não era pra ser vendido por que não deixa o o arrasqueta e embora por isso que o jj e um grande tecnico o doente Pedro na jogava era Gabi Everton arrasqueta e Bruno Enrique fora vp

  • Diretoria corrupta. Pior que PT. Cadê as tais contratações? Até o Flu levou o Lelê.

  • Goleiro muquirana esse santos , até o Diego Alves era melhor
    Parabéns senhor bosal Marcos Brás e ladim três títulos jogado fora pela suas prepotência, arrogância.
    Agora pega esse charuto ….

  • Esse santos não pega nada

  • Tem treinamento vitor Perreira, parece mais uma boiada, tem jogada ensaiada ?

  • Diretoria omissa onde já se viu da 60 dias de férias com três competições e para piorar troca de treinador
    Marcos Brás e Vitor Pereira sai por favor

  • Vitor Pereira é pior que Paulo Sousa. Nisso, já deu pra ver. Cada treinador que inventar e esquece de fazer o óbvio. Dorival foi o único que fez o óbvio. Colocou cada jogador em sua posição e fez o time jogar bem defensivamente. O meio de campo do flamengo da mais espaço que um ônibus vazio.

Comentários não são permitidos.