Gabigol é jogador mais utilizado por Vítor Pereira no Flamengo em 2023

Compartilhe com os amigos

Gabigol ‘briga’ por artilharia do Flamengo com Pedro


A temporada 2023 começou tem pouco mais de um mês, mas já surpreendeu a torcida do Flamengo. Em meio a frustração de desperdiçar duas possibilidades de títulos, Gabigol já dispara como jogador mais utilizado por Vítor Pereira até o momento.

Dono da camisa 10, Gabigol tem cerca de 765 minutos em campo pelo Flamengo, além de ter atuado em nove dos 11 jogos do time na temporada. Considerado um dos pilares da equipe, o atacante está colado em Pedro na busca pela artilharia do Fla neste ano.

Até o momento, enquanto Gabigol tem nove gols marcados, Pedro leva vantagem com um tento a mais: dez bolas nas redes. Quem se beneficia de tamanho poder ofensivo é o Flamengo. Não à toa, a dupla é reponsável por 19 dos 25 gols da equipe na temporada.

Com Gabigol e Pedro à disposição, o Flamengo já está no Equador, onde enfrenta o Independiente del Valle (EQU), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (21), no Estádio Banco Guayaquil.

Na tarde desta segunda-feira (20), inclusive, o Flamengo encerra a preparação com foco na Recopa Sul-Americana. A equipe comandada por Vítor Pereira tem treino marcado para as 18h (horário de Brasília), no Estádio Atahualpa, em Quito, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também