Gramado ‘perfeito’ e vestiário com escudo do Fla: veja detalhes de jogo da Recopa no Equador

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (21)


O Flamengo está com foco total na Recopa Sul-Americana, a fim de conquistar o primeiro título da temporada. A primeira partida da decisão acontece nesta terça-feira (21), contra o Independiente del Valle (EQU), no Estádio Banco Guayaquil, em Quito. Os detalhes finais do confronto foram acertados, e o palco do duelo está preparado para receber os times brasileiro e equatoriano.

Entre os destaques na preparação do Del Valle para a Recopa, está o gramado do estádio, que chegou a excelentes condições para a decisão. Além disso, o vestiário visitante terá o escudo do Flamengo nas paredes. Por toda a arena, foram expostos banners e decoração especial em função da partida de logo mais, que começa às 21h30 (horário de Brasília).

VEJA DETALHES:

Vale lembrar que a noite anterior ao duelo, na segunda-feira (20), foi marcada pelo encontro entre as diretorias de Flamengo e Independiente del Valle junto aos membros da Conmebol. A reunião aconteceu com objetivo de acertar os últimos detalhes da decisão, e os dirigentes das equipes aproveitaram a oportunidade para trocar camisas das equipes entre si.

O confronto de ida entre Flamengo e Del Valle será realizado nesta terça-feira (21), em Quito, no Equador. A partida acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), com exibição da ESPN, em canal fechado, e do Star+, via streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

O segundo jogo entre as equipes brasileira e equatoriana está previsto para acontecer na terça-feira da próxima semana (28), tendo como palco o Maracanã. A vantagem de gol fora não está mais prevista no regulamento de campeonatos organizados pela Conmebol e, por isso, caso o duelo permaneça empatado no placar agregado entre os 90 minutos, a partida será decidida através da prorrogação. Persistindo a igualdade, o confronto vai para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também