Grêmio usa ‘carta na manga’ por Michael para vencer concorrência de Flamengo e Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Michael está insatisfeito no Al Hilal (SAU) e deseja voltar ao Brasil


Michael se tornou alvo de alguns clubes no Brasil desde que externou a insatisfação com a vida na Arábia Saudita. Depois de o Grêmio ser o primeiro time interessado na volta do atacante, Flamengo e Palmeiras também se movimentaram nos bastidores pelo jogador do Al Hilal (SAU). No entanto, o clube gaúcho tem uma ‘carta na manga’: Renato Portaluppi.

Após despontar no Goiás, Michael foi para o Flamengo  em 2020 e embalou de vez sob comando de Renato Gaúcho, no segundo semestre de 2021. Em seguida, no primeiro mês de 2022, foi vendido por cerca de R$ 50 milhões ao Al Hilal. Agora, com planos de voltar ao Brasil, a relação com o treinador ex-Fla, e que agora defende o Grêmio, pode ser uma fator decisivo na negociação.

Desde dezembro de 2022, Michael busca formas de deixar o Al Hilal. Renato Gaúcho, ao saber do desejo do atacante, estreitou os laços da amizade com telefonemas frequentes, conforme dito pelo próprio treinador no Jogo das Estrelas de Zico, no Maracanã. Após a entrada de Flamengo e Palmeiras na briga pelo jogador de 26 anos, o relacionamento entre o comandante e o ponta direita ganha protagonismo quando o assunto é o futuro do ‘Micha’.

O Al Hilal pede 8 milhões de euros (R$ 43 milhões) por Michael. Grêmio tenta encontrar formas para avançar na tratativas. Flamengo e Palmeiras, segundo informação do GE, também estão convictos em querer o jogador.

Enquanto não avança por Michael, o Flamengo segue na busca por um ponta direita. O treinador Vítor Pereira já deixou claro que o elenco precisa de reforços na posição. Ângelo, do Santos, é outro nome do mesmo setor que está na mira da diretoria rubro-negra, que encontra jogo duro do time paulista na negociação pelo atacante de 18 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Michael atua pelo lado direito? Confesso que não sabia!!! KKK

  • 8 MILHÕES DE EUROS !! SÓ ESSA CARTA NA MANGA PARA TIRAR MICHAEL DAS ARABIAS KKKKKKK

Comentários não são permitidos.