Independiente del Valle x Flamengo – Comente aqui!

Compartilhe com os amigos

Jogo acontece às 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (21)


Em mais uma decisão na temporada 2023, o Flamengo encara o Independiente del Valle (EQU), nesta terça-feira (21), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador. Diante desta partida, o Mais Querido vai em busca de um resultado positivo para largar em vantagem no confronto.

Atuando como visitante no jogo de logo mais, o Flamengo de Vítor Pereira irá a campo com a seguinte formação inicial: Santos; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Com a altitude a favor, o Independiente del Valle, por sua vez, vai em busca de largar na frente no confronto. Diante disso, o treinador Martín Anselmi repete a equipe que ganhou a Supercopa do Equador. O time será formado por: Ramírez; Fernandez, Schunke, García Basso e Carabajal; Beder Caicedo, Favarelli, Pellerano e Sornoza; Rodrígues e Díaz.

Independiente del Valle x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (21), no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador. O embate será válido pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. A partida terá exibição da ESPN e da STAR+, em canais por assinatura. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários! 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Técnico de merda , Marco Brás e outro merda

  • Gostaria de saber se o Paulo Souza voltou ?

  • sinceramente esse esse vp não é tecnico para o Flamengo o cara é muito Burro tirou o Pedro e botou o Erik tinha que botar outro atacante garoto da base fora Braz ladrão do dinheiro do time fora vp

Comentários não são permitidos.