Jogador do Volta Redonda rasga elogios ao Flamengo: “Melhor equipe do Brasil”

Compartilhe com os amigos

Meia Luciano Naninho elogiou a atuação do Volta Redonda contra o Flamengo na última quarta-feira (15)


Apesar de uma noite repleta de oscilações, o Flamengo conseguiu virar o jogo contra o Volta Redonda, na última quarta-feira (15), pelo placar de 3 a 1. Após a partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca, o meia Luciano Naninho ressaltou a qualidade rubro-negra.

Sim, nós sabíamos que seria um jogo difícil. A gente sabia que estávamos jogando contra a melhor equipe do Brasil, e não tinha como a gente errar. Mas nos vacilos que demos eles souberam aproveitar. A gente fez um jogo duro até onde deu, mas isso não vai nos abalar. Nossa confiança está muito forte, a gente tem outro jogo em casa e vamos correr atrás, e acreditando, podemos sim conseguir uma vaga nessa semifinal -, disse, em entrevista à Band.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Depois de definir o Flamengo como o “melhor equipe do Brasil”, Naninho ressaltou que o Volta Redonda vai seguir brigando para conquistar uma vaga para a semifinal do Cariocão. Apesar disso, o jogador deixou claro que a equipe mantém os ‘pés no chão’ e não se considera melhor do que nenhuma outra.

Acho que a gente está longe de ser o favorito, ou melhor que outros times, mas a gente se sai muito bem contra os times grandes do Rio de Janeiro. Mas eu acho que a gente não pode fazer com que isso seja uma desculpa, a gente tem que dar a vida cada vez mais, nós não somos melhores que ninguém. Os times de menor expressão são iguais a nós, e a gente sabe que tem que correr muito também, igual corremos contra os grandes. Vamos batalhar para conseguir nossa vaga também -, finalizou.

Depois da partida, o Flamengo reassumiu a liderança do Campeonato Carioca, com 17 pontos conquistados. Nesta quinta-feira (16), no entanto, o time de Vítor Pereira pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que tem 16 pontos e joga contra o Vasco da Gama, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Já o Volta Redonda, ocupa a quarta colocação da tabela de classificação da Taça Guanabara, com 13 pontos conquistados. O Vasco, por sua vez, está na sexta posição, com 11, e é o único dos quatro ‘grandes’ do Rio de Janeiro fora do G-4.

Agora, o Flamengo se mantém focado na disputa do Cariocão. Neste sábado (18), o Rubro-Negro encara o Resende, em jogo atrasado da sétima rodada do torneio estadual. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No domingo (19), a delegação rubro-negra embarca rumo ao Equador, onde enfrentará o Independiente del Valle (EQU), pela partida de ida da Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguns jogadores do Volta Redonda mostraram muita categoria, envolvendo, por diversas vezes, a equipe do Mengão.
    Apesar de não identificar ninguém que pudesse ser titular no Mengão, muitos merecem ser observados e, quem sabe, ter a oportunidade de participar de seu elenco. Lelê, Dudu, Naninho, Pedrinho e outros, são muito bons.
    Hora de olhar para a vizinhança e esquecer um pouco a Europa, de onde vieram Varella, Pulgar, Cebolinha, Pablo e Vidal, que estão longe de atenderem ao que o time necessita. Também pagamos caro por Gérson. Acho que não vai produzir muito mais do que o que estamos vendo. Tomara que eu queime a língua.

  • E Wanderley vc esta “certo” Vidal não seria banco seria titular!! Então flamengo não precisa de suas estrelas? Pode vender o Pedro, Arrascaeta, Gabi monta um time igual ao voltaço kkkkkkk e cada comentário… resultado jogou de igual, saiu na frente perdeu de 3×1 .Sabe tudo esse torcedor.

  • Cara os jogadores do Voltaço me supreenderam jogaram igual gente grande no Flamengo não precisa de estrela o problema e que a diretoria só gosta de estrela , esse Vidal no time do volta redonda não ficaria nem no banco.

  • Cara os jogadores do Voltaço me supreenderam jogaram igual gente grande no Flamengo não precisa de estrela o problema e que a diretoria só gosta de estrela , esse Vidal no time do volta redonda não ficaria nem no banco.

  • Tai o mengao fica trazendo gringos caros e com altos salários e que não conseguem mostrar um bom rendimento, sabendo a grande temporada que vem pela frente , assim que terminar o campeonato , poderia contratar nem que seja para um curto período este jogador, leve, Dudu e até o marinho , são jogadores que mostraram em campo que não se intimidam em jogo grande e depois com certeza não sairiam tão caros para a nação e são novos.

Comentários não são permitidos.