Jogadores recebem ‘determinação’ da comissão técnica em disputa por titularidade no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira e comissão técnica querem elenco competitivo internamente


Por: Leonardo José

A Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes já ficaram para trás nos bastidores do Flamengo. Agora, o treinador Vítor Pereira busca aperfeiçoar o time fazendo testes nos treinos e em jogos. Após o torneio disputado no Marrocos, a comissão técnica do Mais Querido determinou ao elenco que a ordem é “competir” por posição.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, todo o elenco do Flamengo está ciente de que a ordem da comissão técnica é a promoção de competição entre os jogadores. Dessa forma, Vítor Pereira não pretende escalar atletas com base no passado, na história do profissional.

Vítor Pereira trabalha a questão física intensamente para tentar ter os jogadores em plenas condições de jogo para, assim, conseguir implementar as questões técnicas e táticas com perfeição. Logo após o fim do Mundial de Clubes, o português deixou claro que a equipe precisa “evoluir em alguns quesitos importantes”.

Agora, depois da Supercopa e do Mundial, Vítor Pereira começa a implementar com mais firmeza o próprio estilo de jogo no elenco flamenguista. Contra o Volta Redonda, o Flamengo começou com Arturo Vidal no lugar de Everton Ribeiro. No segundo tempo, Everton Cebolinha entrou no lugar do chileno e o camisa 7 substituiu Gerson.

Com algumas mudanças na escalação, o Flamengo teve dificuldades no primeiro tempo e construiu a vitória depois do intervalo. O Fla bateu o Volta Redonda por 3 a 1 e retomou a liderança do Carioca, com 17 pontos. O próximo compromisso do Mengo de Vítor Pereira é às 16h (de Brasília) do sábado (18), contra o Resende, também pelo campeonato estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo, Flanova!

  • Balela, vamos ver se ele tem peito para barrar Gabigol quando estiver jogando mal…

Comentários não são permitidos.